Brand-News Publicidade 1200x90
17/01/2024 às 17h10min - Atualizada em 17/01/2024 às 17h10min

Unimed Poços segue investindo em sustentabilidade

FONTE E FOTO: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
.
Nos meses de novembro e dezembro, a cooperativa registrou zero consumo de copos descartáveis
 
A Unimed Poços reforça seu compromisso com a sustentabilidade ao eliminar o uso de copos descartáveis nos espaços de convivência da cooperativa. A iniciativa, apresentada durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT), visa reduzir o impacto ambiental e promover a conscientização sobre a importância de práticas mais sustentáveis no cotidiano. 
  
A economia gerada pela substituição dos copos descartáveis por opções reutilizáveis já se mostra significativa, como destaca o relatório fornecido pelo setor Gestão de Custos. O documento revela dados concretos sobre os custos associados ao consumo de copos descartáveis, consolidando a eficácia da medida. 
  
Nos meses de novembro e dezembro, a cooperativa registrou zero consumo de copos descartáveis. Essa transição não apenas beneficia o meio ambiente, reduzindo o desperdício de plástico, mas também representa uma economia financeira significativa para a cooperativa. Os colaboradores são peças fundamentais nesse processo e a Unimed Poços conta com a colaboração de todos para consolidar essa prática sustentável. 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.