Brand-News Publicidade 1200x90
17/01/2024 às 16h31min - Atualizada em 17/01/2024 às 16h31min

Hospital Santa Casa de Poços de Caldas recebe caixa eletrônico de autoatendimento do Sicredi

FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
C 
Pacientes, acompanhantes e funcionários podem realizar transações financeiras sem sair do local, com um dos caixas mais moderno do país

Desde o mês de dezembro, pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital Santa Casa de Poços de Caldas contam com uma facilidade para realizar transações financeiras. Isso porque a unidade passou a contar com um caixa reciclador do Sicredi. Além da comodidade de realizar saques, depósitos e demais funcionalidades, esse caixa eletrônico é um dos mais modernos do país. 
 
Com um sistema de contagem de cédula, é possível realizar depósitos que são creditados imediatamente em conta corrente. O depósito é feito sem o uso do envelope e na hora oferece agilidade para o associado. “Pensando no bem-estar e na inclusão financeira, o Sicredi montou um espaço exclusivo dentro da Santa Casa, trazendo o que tem de mais moderno para atender a todos que passam pelo hospital. Como funciona 24 horas, indiferente do turno, o dinheiro pode ser depositado e creditado online na conta de quem é associado”, expressa o gerente da agência do Sicredi no centro, em Poços de Caldas, Jean Pagliari.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.