Brand-News Publicidade 1200x90
16/01/2024 às 16h31min - Atualizada em 16/01/2024 às 16h31min

Circo Portugal Internacional libera meia-entrada para todos em Pouso Alegre

FONTE: Heberton Lopes - Grupo Balo - [email protected] - FOTO: Gustavo Bosso
C 
Montado na Av. Perimetral Pinto Cobra, ao lado da concessionária Honda, o Circo Portugal Internacional anuncia seus últimos dias na idade mineira
 
Circo Portugal Internacional acaba de liberar meia-entrada para todos nos últimos dias da temporada em Pouso Alegre (MG). O oitavo maior circo do mundo está montado na Av. Perimetral Pinto Cobra, ao lado da concessionária Honda. Em cerca de duas horas de espetáculo, o picadeiro é palco para diversas atrações, como palhaços, King Kong, Transformers, Homem Bala, o famoso Globo da Morte, que promete hipnotizar os apaixonados pelas artes circenses, com seis motos ao mesmo tempo, e outros números que encantam toda a família.
 
Para a magia acontecer em Pouso Alegre, mais de 900 toneladas de equipamentos foram deslocadas para a cidade. O grande destaque fica para a lona, fabricada na Itália com materiais que proporcionam conforto térmico e acústico. Só na tenda principal, é possível receber até 1600 pessoas sentadas que, de qualquer ponto do recinto, terão visão privilegiada ao palco hidráulico. O espaço conta ainda com iluminação em led, banheiros climatizados e ampla praça de alimentação com as delícias típicas do picadeiro.
 
CIRCO PORTUGAL INTERNACIONAL - Na cidade de Braga, em Portugal, um grupo de artistas se reuniu para fazer sua primeira apresentação nos cassinos de Estoril, onde foram calorosamente aplaudidos. A partir de então nasceu o Circo Portugal, que conquistou plateias por toda a Europa e nas Américas, chegando ao Brasil por volta do ano de 1890. Hoje, se apresenta em todo o Brasil e em países da América do Sul, estando em sua 7ª geração e consolidado como o oitavo maior do mundo.
 
Siga nas redes sociais
- Instagram: @circoportugal
- Facebook: facebook.com/circoportugalinternacional  
- TikTok: @circoportugal
- Youtube: youtube.com/@circoportugalinternacional
 
SERVIÇO:
Circo Portugal Internacional estreia em Pouso Alegre 
Local: Av. Perimetral Pinto Cobra, ao lado da concessionária Honda
Ingressos: a partir de R$ 20 por meio do site www.circoportugal.com ou na bilheteria do circo
 
Sessões:
Segunda a sexta: 20h
Sábados: 17h30 e 20h
Domingo: 15h, 17h30 e 20h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.