Brand-News Publicidade 1200x90
08/01/2024 às 16h00min - Atualizada em 08/01/2024 às 16h00min

Rio de Janeiro será ponto de embarque da Volta ao Mundo 2025 com a Costa Cruzeiros

FONTE: Maiara Bastianello - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Volta ao mundo termina em Trieste, na Itália
C 
Hóspedes também poderão embarcar em Buenos Aires para uma viagem inesquecível a bordo do Costa Deliziosa
 
A Costa Cruzeiros começa as vendas para a viagem de volta ao mundo a bordo do Costa Deliziosa com embarque no Rio de Janeiro em 30 de dezembro de 2024. Quem optar por partir pela Cidade Maravilhosa vai fazer uma viagem de 72 dias percorrendo o globo, começando pelo hemisfério sul, visitando a Terra do Fogo, Santiago, Ilha de Páscoa, Ushuaia e Montevidéu. No total, serão quatro continentes visitados e destinos inesquecíveis como Polinésia, Auckland, Sydney, Port Louis, Durban, Cidade do Cabo, Ilhas Canárias, Barcelona e Roma. Também vai ser possível embarcar em Buenos Aires.

A viagem é uma promessa de aventura e exploração. Os passageiros terão a chance única de passear pelas ruas de um souk no Marrocos, experimentar sabores exóticos no coração de Hong Kong, explorar a natureza selvagem da Namíbia e apreciar os glaciais e a fauna local, com leões marinhos e pinguins, na Patagônia. A viagem oferece uma combinação perfeita de relaxamento e aventura, com 15 excursões incluídas no preço, prometendo uma experiência completa e imersiva.
 
Após a saída do Rio de Janeiro no dia 31 de dezembro 2024, onde vai ser possível acompanhar a famosa queima de fogos de Copacabana, o Costa Deliziosa segue para a Argentina, onde, em 4 de janeiro de 2025, mais hóspedes vão poder dar início à viagem. Os pacotes para o cruzeiro que termina em 16 de abril de 2025 incluem serviço de transfer de ida e volta para o porto de embarque, café da manhã, almoços, jantares, lanches e uma grande variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de taxa de serviço que garante atendimento a bordo 24h. A diversão também é garantida todos os dias com shows e espetáculos no teatro e ao ar livre.

Além disso, é possível incluir as passagens aéreas no mesmo pacote. Além dos espetáculos dentro do navio, os hóspedes vão poder aproveitar a grande variedade de passeios do programa de excursões oferecido pela Costa para experimentar momentos únicos em terra.


O Costa Deliziosa tem 662 cabines com varanda, sete piscinas e hidromassagens, cinco restaurantes, 12 bares, academia, Sport Area e Squok Club, com monitores para as crianças. O navio ainda traz os móveis e as decorações em vidro Murano, os decks ao ar livre com nomes florais, as cabines elegantes e iluminadas e as degustações de bons vinhos no final da noite no Wine Bar. Um hino ao conforto, ao relaxamento, à diversão e à atenção às pequenas coisas. Por isso é chamado assim, “delicioso”.
 
O cruzeiro de Volta ao Mundo pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.