Brand-News Publicidade 1200x90
02/01/2024 às 16h21min - Atualizada em 02/01/2024 às 16h21min

OS PARALAMAS DO SUCESSO / CHER

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
OS PARALAMAS DO SUCESSO -  RONCA RONCA - AO VIVO
 
Em 1999, os Paralamas fizeram um show especial para o Ronca Ronca, legendário e longevo programa de rádio de Mauricio Valladares (parceiro de primeira hora do grupo, desde 1982), que este ano celebrou 40 anos. Ao vivo no estúdio, o trio tocou clássicos (The Tears of A Clown, de Smokey Robinson & The Miracles, e Sweet Sixteen, de B. B. King) e surpresas (Caleidoscópio, sucesso de Dulce Quental, e Eu Quero Ver o Oco, dos Raimundos). E com tudo sendo gravado numa fita cassete, em mono! Para encerrar o set, uma das músicas-assinatura do Cream, Sunshine Of Your Love.
Inicialmente disponível apenas em vinil (e prensado em vermelho), em tiragem limitada que logo esgotou, o álbum chegou às plataformas de streaming no início de dezembro. É um documento histórico de enorme importância - pelo conteúdo, por mostrar o trio curtindo à vontade suas influências e preferências, apresentando um setlist único, jamais reproduzido; e pelo formato - que celebrou: o rádio, os programas ao vivo, sem rede de proteção, e o vinil.
 
 
CHER - BELIEVE (25TH ANNIVERSARY EDITION)
 
Cumprindo uma promessa recente, a cantora americana Cher, comemora o 25º aniversário do álbum disco-dance seminal dela, "Believe", com um grande e inestimável lançamento para seus fãs e seguidores. O disco foi disponibilizado em um novo formato de luxo, em meados do mês de dezembro.
Esta recente edição apresenta a icônica canção vencedora do Grammy, Believe, junto a outros grandes sucessos como: Strong Enough, All or Nothing e Dov'è l'amore, mais uma série de remixes daquele período, que são claramente direcionados para as pistas de dança. A caixa de 3 LPs de vinil, de tiragem limitada, contém três discos coloridos exclusivos (vinil transparente, e nas cores azul marinho e azul claro) e também inclui uma litografia numerada, exclusiva. Long live Cher!






*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.