Brand-News Publicidade 1200x90
02/01/2024 às 16h06min - Atualizada em 02/01/2024 às 16h06min

Cine Marquise Ultravisão: Patos! tem sessões especiais hoje e amanhã

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Reprodução Google
C 
Filme faz parte da programação das férias de janeiro
 
Patos!, nova animação da Universal Pictures em parceria com a Illumination, criadora dos sucessos Minions, Meu Malvado Favorito, Sing - Quem Canta Seus Males Espanta e Pets: A Vida Secreta dos Bichos, chega antes ao Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas! Serão dois dias de pré-estreia, nestas terça (2) e quarta (3), em quatro horários: 14h10, 16h10 (3D), 18h20 e 20h30.
 
A versão dublada, em cartaz no cinema de rua de Poços, traz vozes consagradas do nosso país. “Eu nunca tinha feito um pato”, afirma Ary Fontoura, aos risos. O ator, que dubla o Tio Dan na nova animação, compartilha ainda um pouco de como fez para dar vida ao animal: “Coloquei no personagem a minha voz, minha forma de ser e o humor que sei fazer.”
 
Já a atriz e cantora Claudia Raia, responsável pela dublagem da garça Erin, conta que sua personagem é dúbia. “Você não sabe se ela é uma vilã, se está ali para acolher ou abocanhar aquela família de patinhos”, afirma, ressaltando o ponto forte do novo filme. "É um filme muito amoroso, que fala sobre a família e realmente como ela é!"
 
Para o chef de cozinha e empresário Henrique Fogaça, foi uma experiência maravilhosa dar voz ao chef de Patos!, já que ambos têm muito em comum.
Danni Suzuki, que interpreta Lelé, começa dizendo: "Dar voz para esse personagem é algo completamente novo para mim porque nunca pensei que algum dia iria interpretar uma pomba”. Ao final, ela também reforça que trata-se de um filme com uma história “muito bonita e muito forte emocionalmente”, e revela que pretende assistir ao lado de seu filho, o pequeno Kauai, de 12 anos.
 
Dirigido por Benjamin Renner, cineasta indicado ao Oscar por Ernest & Celestine e A Raposa Má, Patos! narra as divertidas férias de uma família como nenhuma outra, em uma aventura repleta de companheirismo, aventura e emoção.
 
SOBRE O FILME - A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar o mundo inteiro a seus filhos - o adolescente Dax e a patinha Gwen. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical. Mas ao seguir seu trajeto para experimentar o inverno no sul pela primeira vez, o detalhado plano de viagem dos Mallard começa a dar errado. Mesmo assim, a jornada irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto também aprendem mais uns sobre os outros - e sobre si mesmos - do que jamais imaginaram.
 
Com roteiro de Mike White (Escola do Rock), o criador da série The White Lotus e vencedor do Emmy, a comédia de ação animada conta com um elenco de estrelas da comédia liderado por Kumail Nanjiani (Doentes de Amor, Eternos), indicado ao Oscar e ao Emmy, como o ansioso pai de família Mack, e Elizabeth Banks (franquias Jogos Vorazes e A Escolha Perfeita), indicada ao Emmy, como Pam, a matriarca ousada e perspicaz dos Mallard.
 
Produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, Patos! é uma animação sobre superar seus medos e se abrir para o mundo e todas as oportunidades que ele oferece.
 
OUTROS FILMES EM CARTAZ: Mamonas Assassinas, Minha Irmã e Eu, Aquaman 2, Godzilla Minus One, Wonka e Trolls 3.
Garanta seu ingresso antes em www.cinemarquise.com.br/ultravisao. Siga nas redes sociais @cinemarquise.ultravisao
 
 
SERVIÇO:
Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1007 - Centro
Telefone: (35) 3721-0104
Site: www.cinemarquise.com.br / Instagram: @cinemarquise.ultravisao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.