Brand-News Publicidade 1200x90
02/01/2024 às 16h02min - Atualizada em 02/01/2024 às 16h02min

Mais de 7 mil pessoas celebraram a chegada do ano novo em Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Site da Prefeitura de Poços de Caldas
Banda Acquários se apresentou antes da virada
C 
Poços de Caldas se despediu de 2023 com uma celebração vibrante na Praça Pedro Sanches. A cidade foi palco de um espetáculo de Ano-Novo que não apenas encantou os presentes com uma queima de fogos de 15 minutos ininterruptos, mas também marcou o encerramento do ano.
De acordo com informações da Polícia Militar, mais de 7 mil pessoas participaram da festividade, que se desenrolou de forma tranquila e segura. A necessidade mínima de atendimentos médicos e a eficiência dos brigadistas destacaram a organização do evento, conforme observado pelo secretário de Turismo, Israel Pereira.
 
O início da celebração, às 18h00, marcou o pontapé inicial para uma noite repleta de entretenimento. A programação musical diversificada atendeu aos mais variados gostos, com quatro shows que animaram e proporcionaram momentos memoráveis aos presentes.
 
Giovani e Denilson - A dupla sertaneja abriu o espetáculo com o melhor do sertanejo, garantindo um início animado para a noite.
Nathália Diniz - Com seu talento musical, Nathália trouxe uma mistura envolvente de ritmos, encantando o público com sua performance única.
Banda Acquários - Antes da virada, a Banda Acquários animou a plateia com sucessos que atravessam gerações.
Thayla Franchelle - Para encerrar a noite, Thayla Franchelle levou sua incrível voz e presença de palco, proporcionando um momento memorável para todos.
Os intervalos entre as apresentações foram embalados pelo DJ Chocolate, garantindo uma transição suave e mantendo a atmosfera festiva durante toda a noite.
 
Segundo o secretário de Turismo, a celebração de Ano Novo desempenha um papel significativo na cidade, promovendo a união, o lazer e o turismo na região. A festividade na Praça Pedro Sanches tornou-se uma tradição anual, atraindo pessoas de toda a região para celebrar o início de um novo ano repleto de esperanças renovadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.