Brand-News Publicidade 1200x90
28/12/2023 às 14h29min - Atualizada em 28/12/2023 às 14h30min

Grupo InterAção encerra mais um ciclo e anuncia novidades para 2024

FONTE E FOTO: Cássia Viti
O Grupo InterAção realizou em 2023 o projeto Expressão Corporal Integrada com as profissionais Cássia A. M. Viti e Thaís M. Viti. As professoras e gestoras culturais desenvolveram aulas semanais para alunos da AADV e Oficinas gratuitas para a população.
 
Para desenvolver este trabalho, elas contaram com o Incentivo Cultural da Unimed Poços de Caldas e apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas - Secult.
 
Expressão Corporal Integrada é uma técnica que se utiliza de recursos terapêuticos de autopercepção, é um facilitador para a expressão e a comunicação verbal e corporal do ser humano. “Trazer as práticas integrativas com recursos sensoriais da Arteterapia e o movimento da Educação Física cria um espaço de interação, sensibilização, fortalecendo vínculos com afeto e superação”, explica Cássia.
 
Ao encerrar mais um ciclo, o Grupo InterAção irá lança no seu canal o vídeo InterAção Expressão Corporal Integrada, a Revista Fotográfica, e ainda disponibilizará o e-book em sua página do Instagram e Facebook como forma de celebrar mais um ano de trabalho.
 
Cássia e Thaís agradecem a equipe na construção do projeto: Matheus Machioni (vídeo e imagem) e Vinícius F. Viti (fotos).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.