Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
26/12/2023 às 15h35min - Atualizada em 26/12/2023 às 15h35min

Porta dos Fundos lança reality show de oito episódios em seu canal no YouTube e redes sociais

FONTE E FOTO: FT Estratégias - Julia Gerchenzon - [email protected]
C 
Intitulada “Férias Coletivas”, produção se passa no escritório do Porta, no Rio de Janeiro
 
A nova produção do Porta dos Fundos, ''Férias Coletivas", que simula a dinâmica de um reality show, promete mostrar ao público uma visão inédita dos bastidores do escritório do Porta. Com estreia nessa segunda-feira, 25 de dezembro, o fake reality show, que se passa durante o recesso coletivo da produtora, apresenta aos fãs do Porta um novo formato de conteúdo, composto por oito episódios, cada um com duração entre 8 a 12 minutos. A série estará disponível nas redes oficiais do Porta dos Fundos.
 
O elenco é composto por Ed Gama, Estevam Nabote, Rafael Saraiva, Fábio De Luca e Rafa Azevedo e terá participações especiais de sócios-fundadores do Porta, como Antonio Tabet e João Vicente. O primeiro episódio marca o início do reality surpresa, onde os cinco participantes celebram o Natal no escritório, com uma ceia muito farta, e, sem explicar muito as regras, um dos big bosses anuncia o início do programa.
 
Depois de muita intriga desnecessária, festa ruim, discursos de permanência, ligações no telefone fixo e provas de resistência à la Jogos Vorazes, o clímax da série leva a um grande final, onde os participantes recebem novas instruções enigmáticas de um sócio. Após uma briga que divide a empresa e leva Rafael Saraiva a uma inesperada burocracia interna, um caminho iluminado é revelado para os confinados na produtora.
 
A série faz parte da nova linha editorial do Porta dos Fundos focada em seus canais (YouTube, Instagram, Kwai, X, Tiktok e Facebook). A recente estratégia da produtora inclui a introdução de formatos inéditos, como "Porta News" e "Fala, Povo", enquanto as esquetes tradicionais serão exclusivas do Mercado Play. A mudança reflete a busca por conteúdo diversificado, marcado por experimentação e constante evolução.
 
"Estamos empolgados com a nova fase editorial que estamos vivendo, para além das produções de esquetes. Ao explorarmos novos territórios, descobrimos um Porta mais versátil e amplo do que imaginávamos, com possibilidade de criação em novos lugares, plataformas e formatos. Queremos ser mais intencionais ao comunicar as diferentes produções, mantendo a essência do nosso humor. Essa nova linha editorial também é um reflexo do dinamismo do mercado, buscando sempre inovar e surpreender o público'', afirma Thiago Lopes, CEO do Porta dos Fundos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.