Brand-News Publicidade 1200x90
22/12/2023 às 16h16min - Atualizada em 22/12/2023 às 16h16min

Amanyara reabre como um santuário reimaginado após o fechamento temporário

FONTE: Erica Jhiane de Mendonça - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Amanyara, Main Entrance Pavilio. Copyright: © Amanresorts Limited 1996-present. All Rights Reserved
C 
As ilhas de Turks and Caicos estão localizadas no Oceano Atlântico, ao sul das Bahamas e ao leste de Cuba, em um território ultramarino do Reino Unido

Um espaço de refúgio e reclusão entre as exuberantes paisagens costeiras, o hotel Amanyara, localizado em Turks and Caicos, reabre após um fechamento temporário como um santuário reimaginado, seguindo as renovações dos espaços comuns e de algumas Villas selecionadas. Situado nas margens de uma reserva natural de 7.200 hectares na ilha de Providenciales, a reabertura do resort revela uma completa revitalização de seus espaços comuns, incluindo recepção, restaurantes e Beach Club, convidando os hóspedes a experimentar uma renovada energia.
 
UM OÁSIS REIMAGINADO - A mais recente colaboração entre a marca Aman e Jean-Michel Gathy, da Denniston Architects, resulta na reabertura do Amanyara como um refúgio revigorado nesta temporada.
 
Há muito reconhecido por sua recepção única, o recém-renovado Pavilhão de Entrada do Amanyara define o tom para cada estadia. Para causar uma impressão impactante, o renomado arquiteto paisagista Raymond Jungles elevou o Pavilhão, com grandes árvores de mogno enquadrando as pitorescas vistas sobre o lago de tranquilidade central. Tabuleiros de gamão e xadrez em madeira também foram adicionados ao espaço, melhorando sua funcionalidade. O layout, anteriormente de planta aberta, foi reconfigurado para permitir maior privacidade, criando um local perfeito para passar manhãs ou tardes relaxantes.
 
Um novo caminho entre o Pavilhão de Entrada e a cozinha também apresenta uma área de refeições informal - um local sombreado perfeito para desfrutar de um aperitivo à tarde. No Restaurante Principal, uma renovação completa revela elegantes obras de arte, adicionando pontos focais atraentes ao espaço de jantar, enquanto o design de iluminação personalizado pelo designer internacional The Flaming Beacon e novos móveis criam uma atmosfera acolhedora dia e noite.
 
DELÍCIAS CULINÁRIAS - Nesta temporada, novos conceitos gastronômicos e uma oferta culinária aprimorada proporcionam aos hóspedes a oportunidade de saborear os vibrantes sabores do Caribe, juntamente com uma variedade de outras cozinhas, atendendo a todos os paladares.

Para aqueles que procuram uma experiência mais casual na areia, o Beach Club foi aprimorado, com decks em vários níveis, sombreados por novas pérgolas projetadas para maximizar as vistas panorâmicas sobre a deslumbrante paisagem natural e as águas turquesa. Como parte da renovação, o bar do Beach Club agora traz um novo destaque para a mixologia contemporânea. Com um mixologista especializado em criar coquetéis tradicionais e personalizados usando licores locais e raros, incluindo a seleção envelhecida em barril do próprio resort e ingredientes personalizados, os hóspedes podem explorar uma variedade de sabores enquanto assistem ao pôr do sol sobre águas tranquilas. Em comemoração, o Beach Club lançou um novo menu de bebidas, com coquetéis após o jantar e aperitivos especialmente elaborados, proporcionando o deleite perfeito para a noite.
 
Um santuário para todos os hóspedes, o Amanyara pode atender a todas as preferências alimentares e de estilo de vida, com as cozinhas do resort aprimoradas para incorporar um espaço especialmente projetado e dedicado para a preparação de culinária kosher. Prevista para abrir em 2024, as áreas de preparação de culinária de vanguarda e com certificação Kosher, permitirão aos chefes habilidosos criar refeições a partir da oferta culinária vibrante do resort, incluindo o menu mediterrâneo inspirado no Beach Club, usando os ingredientes e produtos mais frescos.
 
VILLAS PRIVADAS - Além disso, três das luxuosas Villas privadas também foram renovadas. Localizadas em meio aos jardins verdejantes e lagoas serenas do resort, as espaçosas Villas, com vários quartos, oferecem isolamento em um ambiente natural sereno, com novas instalações e espaços de convívio ao ar livre, ideais para relaxar.
 
Instalada em uma posição privativa à beira do lago e oferecendo o máximo de privacidade, a Villa 14 foi completamente reformada, com a adição de um caminho privado que leva os hóspedes diretamente a um novo pavilhão de yoga, o local perfeito para meditações matinais pacíficas. Com todos os quatro quartos oferecendo áreas de descanso à beira do lago ou com vistas, a reforma incluiu a adição de uma característica fonte, exclusivamente projetada para o lago de tranquilidade privativo, proporcionando serenidade para hóspedes de todas as idades.
 
A Villa 8, a Vila da Tranquilidade com quatro quartos, também passou por uma reforma completa do espaço interno e do espaçoso terraço ao ar livre, completo com piscina de borda infinita. A Villa se inspira na distinta elegância discreta da Aman e na beleza natural das paisagens circundantes. Explorando os limites do design, os tetos altos e o revestimento em madeira garantem que os espaços de estar se integrem perfeitamente à paisagem, com cada espaço cuidadosamente aprimorado por uma coleção curada de móveis contemporâneos, ecléticos e texturizados, incluindo peças compradas com designs personalizados adaptados a cada espaço, criando uma harmonia de fibras naturais e elementos de madeira maciça. Além disso, uma atenção meticulosa foi dada ao design de iluminação, focando no uso de iluminação indireta em todo o espaço para infundir a arquitetura com um brilho suave e acolhedor.
 
Um refúgio magnífico para pequenos grupos ou famílias, cada um dos quatro quartos possui um banheiro privativo com banheira de imersão profunda. Oferecendo máxima privacidade e serenidade, a exuberante área de jardim e terraço foi enriquecida com a adição de uma grande banheira de hidromassagem e uma fogueira, criando dois novos espaços para socializar ao ar livre.
 
 
Entre as maiores residências do Amanyara, a Artists Villa está situada ao longo de uma exclusiva praia de areia branca, com cinco quartos instalados em três acres de exuberantes jardins privativos e uma piscina infinita de 33 metros que se debruça diretamente sobre o mar. Complementando os amplos decks ao ar livre, múltiplas áreas de refeições ao ar livre e estúdio de gravação, uma nova área privativa de bem-estar e fitness que configuram entre as melhores do mundo, foram adicionada à Artists Villa. Isso inclui uma academia moderna completa com bicicletas Peloton de alta tecnologia, um sistema TRX completo, uma máquina de Pilates Reformer e uma academia doméstica multi-estação, permitindo que os hóspedes desfrutem de um treino completo do corpo e melhorem sua força, equilíbrio e flexibilidade cercados por exuberantes paisagens caribenhas. Além disso, uma expansiva sauna e uma piscina fria de mergulho incentivam os hóspedes a se sentirem renovados durante sua estadia e depois que voltarem pra casa.
 
As 20 Villas do Amanyara estão situadas ao longo da costa ou ligeiramente no interior, com vista para tranquilas lagoas, proporcionando máximo espaço e a máxima reclusão, com acesso total e privilegiado às instalações do resort. Todas incluem um host dedicado, e as Villas de três a seis quartos possuem o serviço de um chef privado.
Para saber mais, acesse o Website.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.