Brand-News Publicidade 1200x90
22/12/2023 às 15h44min - Atualizada em 22/12/2023 às 15h44min

Hotel de BH terá restaurante La Vinícola, com investimento de cerca de R$1 milhão

FONTE E FOTO: MAPA360 - Imprensa - Trul Hotéis - [email protected]
O projeto do restaurante prevê cenários que façam alusão aos materiais e processos de produção de vinhos
C 
O restaurante, focado em vinhos e gastronomia italiana, servirá almoços e jantares e será aberto ao público
 
A Trul Hotéis iniciou nesta semana uma ampliação do restaurante do hotel Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi, na capital mineira, com um investimento estimado em R$ 1 milhão. O espaço, que será reformado com nova decoração e aumento da capacidade de público, será a sede de uma unidade da franquia Wine Bar La Vinícola, focada em vinhos e na gastronomia italiana. A expectativa é de inaugurar o espaço em fevereiro, ainda antes do carnaval.

O La Vinícola Tryp, nome que receberá o novo restaurante, servirá almoços e jantares à la carte não só para os hóspedes, mas para o público em geral. Para a reforma, além de novas mobílias, o espaço também contará com novos cenários, que façam alusão à natureza, ao saber ancestral das vinícolas, texturas destacadas e aos materiais e processos de produção de vinhos.

“A intenção, com a reforma do espaço, é trazer um novo conceito de gastronomia para Belo Horizonte, tendo a culinária italiana como inspiração, mas com toques personalizados da comida mineira, tão apreciada ao redor do Brasil. O restaurante será mais um atrativo para os viajantes que se hospedam no hotel, mas também um novo ponto para os moradores locais que desejarem ter experiências gastronômicas diferenciadas”, destaca o diretor-geral da Trul Hotéis, André Bekerman.

De acordo com Bekerman, o investimento em um novo restaurante faz parte dos planos de inovação da Trul Hotéis, que tem como foco o atendimento humanizado e a personalização hoteleira. “Estamos sempre trazendo novos atrativos para as unidades. Os hotéis operados pela Trul já contam com o projeto TED, que oferece dias de experiências diferenciadas para os visitantes. Com o novo restaurante, vamos realizar ainda mais ações objetivando o bem-estar e a diversão dos hóspedes”, sustenta o diretor da Trul.

O Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi conta com área fitnesslobby bar, restaurante e serviço de lavanderia, além de 132 apartamentos, divididos entre as categorias premium casal, premium solteiro, standard casal e standard solteiro. O hotel é ponto estratégico para visitar os museus e parques da cidade, além de contemplar a arquitetura moderna de Oscar Niemeyer.
 
A unidade fica próxima das principais atrações turísticas da cidade, como do Palácio das Artes, Parque das Mangabeiras, Praça da Liberdade, Estádio Mineirão e Complexo Arquitetônico de Pampulha. Localizado na região de Savassi, a unidade situa-se na rua Gonçalves Dias, 30. Para saber mais, acesse o site da Trul Hotéis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.