Brand-News Publicidade 1200x90
21/12/2023 às 15h38min - Atualizada em 21/12/2023 às 15h38min

Brasileiro é único a receber destaque do New York Times em lista de advogados respeitados nos Estados Unidos

FONTE E FOTO: Rachel Motta - [email protected]
C 
Vinícius Bicalho recebe a menção pela segunda vez e atribui ao trabalho desenvolvido em prol da imigração justa
 
Em uma lista com 25 nomes, o New York Times anunciou os mais prestigiados advogados da atualidade. Único brasileiro a figurar no ranking, Vinícius Bicalho, licenciado nos Estados Unidos, Brasil e Portugal, comemora o destaque para a carreira, sempre comprometido a atuar na imigração justa de profissionais qualificados com potencial para desenvolver ainda mais a América.
 
Vinícius Bicalho fundou há 22 anos a Bicalho Consultoria Legal, é membro da American Immigration Lawyers Association (AILA), mestre em Direito nos Estados Unidos e no Brasil, além de coordenador da pós em Direito Migratório pelo CEDIN. Reconhecido desde 2020 pela Best Lawyers e pelo New York Times como Lawyer of Distinction em 2022 e 2023.
 
“Esse reconhecimento é muito satisfatório, pois mostra a trajetória sólida que temos construído com o apoio de toda a equipe em todos esses anos. Nosso foco sempre foi bem atender todos aqueles que recorrem ao nosso serviço em busca de uma mudança de vida”, afirma.
 
Informações sobre a Bicalho Consultoria Legal no site https://bicalho.com e nas redes sociais: @bicalhoconsultoria (Instagram), @BicalhoConsultoriaLegal (YouTube) e Bicalho Consultoria Legal (Facebook).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.