Brand-News Publicidade 1200x90
15/12/2023 às 17h51min - Atualizada em 15/12/2023 às 17h51min

Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas lança iniciativa "Somos Amigos dos Ciclistas"

FONTE: Elisângela Zanetti - FOTO: Divulgação
,
A ACPC - Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas, comprometida em fortalecer a mobilidade urbana e impulsionar projetos sociais, anuncia o lançamento das placas "Somos Amigos dos Ciclistas" neste mês de dezembro. A iniciativa visa promover o apoio das empresas locais ao ciclismo na cidade, destacando a força dessa prática esportiva e evidenciando o comprometimento das organizações com o projeto.
 
A placa está disponível para venda a todos os estabelecimentos comerciais interessados em aderir à causa. O valor arrecadado será direcionado para apoiar instituições filantrópicas e pessoas vulneráveis que necessitam de auxílio. Além disso, os fundos contribuirão para a manutenção do inovador projeto criado pela ACPC, a Rota do Vulcão, o único cicloturismo no mundo realizado ao redor de uma caldeira vulcânica.
 
As empresas apoiadoras terão sua visibilidade ampliada, sendo divulgadas regularmente nas mídias sociais e no site da associação ao longo do ano.
 
Arison Siqueira, coordenador da ACPC, destaca: "É muito gratificante uma pessoa entrar em um estabelecimento comercial, mesmo se ela não anda de bicicleta, e saber que aquela empresa apoia um projeto esportivo."
 
Cada placa "Somos Amigos dos Ciclistas" está disponível para comercialização pelo valor de R$ 250,00 e pode ser renovada anualmente, conforme a escolha do estabelecimento. As empresas interessadas em adquirir as placas podem entrar em contato através do WhatsApp, pelo telefone (35) 99802 9995, para realizar sua solicitação.
 
 
FONTE: Elisângela Zanetti - FOTO: Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.