Brand-News Publicidade 1200x90
13/12/2023 às 16h09min - Atualizada em 13/12/2023 às 16h09min

MSC Cruzeiros prepara atrações imperdíveis para festas de Natal e Réveillon

FONTE: Agência H+K Strategies - Bruno Colla - [email protected] - FOTOS: Divulgação
MSC Grandiosa: durante a navegação, shows de stand-up, karaokê especial e bandas
C 
Artistas e bandas vão agitar as noites dos hóspedes a bordo dos navios da Companhia nas celebrações de fim de ano
 
Sempre pensando em oferecer o que há de melhor para seus hóspedes, a MSC Cruzeiros preparou grandes atrações para tornar ainda mais inesquecíveis as celebrações de Natal e Réveillon a bordo dos cruzeiros da Companhia.

No MSC Grandiosa, o maior navio de cruzeiros desta temporada, a diversão no Natal fica por conta do ator Eri Johnson (foto), que fará um show de stand-up e comandará uma sessão de karaokê especial, com a participação de banda ao vivo, para acompanhar a apresentação musical dos viajantes que se aventurarem no microfone. Outro convidado, Alexandre Sadan, será responsável por um show dinâmico e envolvente, perfeito para as famílias, que contará com apresentação de músicas populares, danças, stand-up comedy e uma homenagem ao famoso artista brasileiro Ney Matogrosso. (foto Eri Johnson)
 
Já no Ano Novo, quem comanda o show no MSC Grandiosa é Paulinho Serra. O ator, humorista e também radialista brasileiro será o responsável por interagir com os hóspedes do navio durante a celebração da virada do ano. O MSC Grandiosa também contará com a presença da Horizon Band e Fernando Negrão e banda no comando do samba durante a festa da virada.
 
No MSC Seaview, a festa fica por conta da Rosy Mattos e Joyce Cândido, com apresentações musicais e uma roda de samba ao vivo. Já no MSC Armonia, quem comanda a festa é a Sonora Band e a roda de samba será comandada pela banda Tim FN. Por fim, os hóspedes do MSC Lirica vão contar com a presença da LongPlay Band agitando a festa, e o samba pela Banda Vibe FN.

Além dessas atrações, os hóspedes poderão participar das programações de bandas ao vivo, que vão animar as celebrações de fim de ano da MSC Cruzeiros. Em cada navio, bandas com cerca de 4 a 6 integrantes vão comandar a festa com músicas brasileiras e algumas rodas de samba.
 
Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.