Brand-News Publicidade 1200x90
13/12/2023 às 15h32min - Atualizada em 13/12/2023 às 15h32min

Azul e Azul Viagens são vencedoras do Prêmio Reclame AQUI nas categorias Companhia Aérea e Turismo e Lazer

FONTE E FOTO: Imprensa Azul - [email protected]
C 
Em votação com participação de mais de 17 milhões de pessoas, maior premiação de atendimento do Brasil confirma novamente a Azul como melhor companhia aérea e a Azul Viagens como operadora de turismo
 
Pelo quinto ano consecutivo, a Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos no país, foi a campeã do Prêmio Reclame AQUI na categoria Companhia Aérea. Já a operadora de turismo, a Azul Viagens, consolidou seus serviços de excelência vencendo pelo segundo ano consecutivo na categoria Turismo e Lazer - Serviços.
 
Para Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul, é um orgulho novamente ganhar essas duas categorias. “Com essa conquista, reafirmamos a qualidade dos nossos serviços e atendimento aos nossos clientes, que é um diferencial da Azul no mercado. A premiação mostra esse reconhecimento e nos motiva ainda mais a seguir inovando para oferecer as melhores experiências de viagens. A votação reflete essa cultura e é graças ao trabalho que nossos mais de 15 mil Tripulantes realizam todos os dias”, afirma Jason.
 
O prêmio Reclame AQUI, que está em sua 13ª edição, tem votação aberta ao público consumidor para escolher as melhores empresas de cada setor, mostrando a reputação e qualidade dos serviços prestados. A Azul foi pela quinta vez reconhecida na categoria Melhor Companhia Aérea com 92.987 votos. Já a operadora de turismo, a Azul Viagens, pela segunda vez seguida alcança o lugar mais alto do pódio, com 64.792 votos na categoria Serviços de Turismo e Lazer.
 
A unidade de negócio de logística, a Azul Cargo, ficou entre as finalistas na categoria Logística e Transporte. Já o programa de fidelidade da companhia concorreu na categoria Programas de Pontos e Clube de Vantagens.
 
Para mais informações, visite o site da Azul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.