Brand-News Publicidade 1200x90
14/12/2023 às 14h45min - Atualizada em 14/12/2023 às 15h00min

Vila da Mônica Gramado terá programação especial de Natal

FONTE E FOTO: CORE Comunicação & Relacionamento - [email protected]
Show de Natal na Vila da Mônica Gramado tem neve e Papai Noel
C 
Atrações incluem shows temáticos com direito a neve e encontros com o Papai Noel
 
Já é Natal na Vila da Mônica Gramado! Com direito a neve e Papai Noel, os shows diários da Turminha no 6º melhor parque de diversões do Brasil, segundo o Prêmio Melhores Destinos 2023, ganharam novas músicas, coreografias e figurinos para a época natalina. Nas apresentações, os personagens compartilham o que é realmente importante e o que cada um gosta de fazer neste período do ano. “O Papai Noel e os duendes ajudantes não ficaram de fora dos espetáculos, que ocorrem na Praça Sansão, sob a nossa linda árvore de Sansões toda iluminada”, conta Manoela da Costa Moschem, CEO da Vila da Mônica Gramado. São dois shows diários, às 13h e às 17h, com direção geral de Mauro Sousa, direção de cena e coreografia de Leandro Martins e assistência de Altieres Coelho, que também é gestor artístico do parque.

A programação, que terá ainda mais surpresas, segue até 15 de janeiro. Músicas natalinas serão tocadas no saxofone, ao vivo, por todo o Bairro do Limoeiro. O clima de Natal também ficará evidente com uma apresentação especial da Mônica em uma das atrações mais interativas da Vila, o Hospital Pet. E, para completar a programação, como não poderia deixar de ser, haverá encontros com o Papai Noel da Vila, que receberá os visitantes para fotos e, é claro, para ouvir os pedidos da criançada. “Preparamos essa programação com muito carinho para que os nossos visitantes vivam momentos mágicos na Vila da Mônica”, diz Manoela.

Os ingressos para a Vila da Mônica Gramado podem ser comprados pelo site, na bilheteria e via Central de Vendas pelo telefone (54) 99949-4072. O parque fica às margens da ERS-235, na Rua Germano Boff, 611, no bairro Carazal, e funciona diariamente das 9h45 às 17h30.
 
SOBRE A VILA DA MÔNICA - Com atrações para todas as idades, a Vila da Mônica Gramado é um parque temático que faz com que os visitantes se sintam no universo criado por Mauricio de Sousa. Toda a ambientação remete ao bairro do Limoeiro, onde Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali, Milena e os demais integrantes da Turma vivem suas aventuras. São mais de 20 atrações para surpreender os visitantes em cenários como a Cidade dos Carrinhos, o Laboratório do Franjinha, o Ateliê da Marina e as Casas da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão, do Louco, do Luca e da Milena, além de uma infraestrutura pensada para que as famílias passem o dia por lá.
Na Casa da Mônica, por exemplo, ela prepara uma festa do pijama e todos os convidados caem no sono, atravessam um túnel mágico e chegam a um lugar muito divertido. Já na Casa da Magali, todos podem confeitar suas próprias guloseimas. A Praça do Sansão fica bem no coração da Vila da Mônica Gramado e tem uma linda árvore azul. Mas, em vez de flores, a planta tem nos galhos vários coelhos, iguais ao fiel escudeiro da Mônica. Na Vila, além de conhecer a Turminha, os visitantes podem curtir atrações clássicas como o Carrossel do Chico Bento, a Roda-Gigante e a Dinolândia, um espaço dedicado aos pequenos de até 24 meses, com brinquedos pensados especialmente para quem já nasceu fã das crianças do bairro do Limoeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.