Brand-News Publicidade 1200x90
12/12/2023 às 16h09min - Atualizada em 12/12/2023 às 16h09min

Poços CVB elege nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2023/2025

FONTE: Juliano Silva - [email protected] - FOTO: Reprodução Linkedin
c 
Entidade será comandada por Renato Agostini Neto; Juliano Silva assume a vice-presidência
 
Durante Assembleia Geral Ordinária realizada em 6 de dezembro, associados do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, também conhecido como Descubra Poços de Caldas, elegeram e empossaram a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2023/2025.
Com votação unânime dos sócios presentes, o diretor de Operações da Citur, Renato Agostini Neto (foto), foi eleito presidente da associação pelos próximos dois anos. Já a vice-presidência será ocupada pelo jornalista e produtor de eventos Juliano Silva, atual presidente do Conselho Municipal de Turismo.
 
“O Poços CVB foi fundado há mais de 20 anos, já passou por diferentes fases, com a realização de inúmeros projetos, e agora temos o desafio de dar continuidade aos trabalhos da associação, como representar os interesses e as necessidades do setor, sobretudo das empresas associadas; além de reestruturar a comunicação interna e externa, incluindo a promoção turística do destino; de ampliar as atividades relacionadas à captação e ao apoio de eventos e de criar novas ações que garantirão a sustentabilidade da associação e a constante melhora do turismo de Poços de Caldas”, resumiu o presidente ao ser eleito e empossado.
 
A Diretoria Executiva será formada ainda por Ricardo Fonseca Oliveira (Trilha Radical) e Jenyfer Abrantes Honorato (Joia Hotel), tendo como suplentes Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural) e Carol Mendonça (Becco Gastronomia).
 
Já o Conselho Fiscal terá como membros efetivos Deborah Miguel da Costa Lago (Palace Hotel), Siomara Bonafé Costa (Prisma Eventos) e Fernanda Garcia Gonçalves (Cervejaria Gonçalves), com a suplência de Dalmoni Lydijusse (Arte Ziriguidum).
 
A agora ex-presidente Siomara Bonafé, primeira mulher a comandar a entidade, agradeceu a confiança de associados e diretores e relembrou ações realizadas pelo Poços CVB nos últimos anos, sobretudo durante a pandemia, quando a associação teve importante e destacada atuação para a retomada econômica do destino. “Foram mais de 40 iniciativas buscando garantir a retomada segura e gradual dos setores de turismo, eventos e cultura, com a participação assídua em diferentes reuniões e projetos. Além disso, ainda tivemos a grata alegria de ter sido selecionado pelo Governo de Minas, através do edital Reviva Turismo, para a realização de uma linda campanha de promoção turística, envolvendo outras duas cidades da região, e posicionando Poços de Caldas como destino nacional”, contou.
 
Sobre o Poços CVB - O Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB) é uma associação sem fins lucrativos que trabalha para o fomento econômico, turístico e cultural de Poços de Caldas (MG), através da realização de inúmeras iniciativas, incluindo a defesa dos interesses e das necessidades do setor, além de criar e manter o programa de promoção turística Descubra Poços de Caldas. Com mais de 20 anos de fundação, a entidade reúne diversas empresas associadas, dos mais diversos segmentos, garantindo a infraestrutura necessária para receber turistas e organizadores de eventos. O Poços CVB é associado à Unedestinos (União Nacional de Convention & Visitors Bureau e Entidades de Destinos) e ainda compõe o Conselho Municipal de Turismo e o Conselho de Políticas Culturais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.