Brand-News Publicidade 1200x90
12/12/2023 às 15h19min - Atualizada em 12/12/2023 às 15h19min

Parque Dom Pedro recebe primeira loja física da Decolar no interior de São Paulo

FONTE: Laila Ruis Petrucelli - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Unidade está localizada na Entrada Colinas e contará com produtos exclusivos
 
O Parque Dom Pedro, localizado em Campinas (SP) e administrado pela ALLOS, foi escolhido para receber a primeira loja física da Decolar no interior de São Paulo. O empreendimento, que ganhou um rebranding recentemente e passa por um processo de modernização de sua estrutura, está em constante evolução em suas formas de se conectar e compartilhar experiências. Ao receber a empresa de viagens conhecida pelas vendas online e que está reforçando sua estratégia omnichannel no Brasil, o empreendimento contará com mais uma opção na área de turismo, permitindo que os cerca de 1,6 milhão de visitantes mensais encontrem soluções para suas mais diversas necessidades, inclusive programar as férias.
 
“A inovação é a base do negócio do Parque Dom Pedro desde o início da nossa jornada e receber a primeira loja física da Decolar do interior paulista é a concretização do nosso propósito, que é ser um universo de vivências e experiências memoráveis para cada um dos nossos visitantes”, conta Marcelo Zaffalon, superintendente do Parque Dom Pedro.
 
“Estamos muito entusiasmados com a abertura da loja. A estratégia da Decolar reforça o compromisso de estar presente em todos os canais, a partir das aquisições e do desenvolvimento de novos negócios que vem realizando nos últimos anos”, diz Alex Todres, diretor-geral da Decolar no Brasil. “Apostamos no caminho omnichannel, e é por isso que até dezembro encerraremos o ano com 11 espaços físicos no país.”
 
A loja da Decolar está localizada na Entrada Colina e oferece aos clientes as melhores condições de pagamento e ofertas especiais em produtos, como passagem aérea, hospedagem, pacote, locação de veículos, ingressos, circuitos etc.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.