Brand-News Publicidade 1200x90
08/12/2023 às 16h43min - Atualizada em 08/12/2023 às 16h43min

Conheça os segredos do único hotel no Brasil com nota máxima no Tripadvisor e Google

FONTE: Talk Assessoria de Comunicação - [email protected] - FOTO: Paolo Macchi
Em um dos locais paradisíacos mais desejados do país, em Jericoacoara (CE), está o Villa Nautica Boutique Hotel
c 
Cerca de 93% dos viajantes globais indicam que as avaliações online impactam suas decisões de reserva, de acordo com uma pesquisa da TrustYou
 
Na era digital, onde cerca de 93% dos viajantes indicam que as avaliações online impactam suas decisões de reserva, de acordo com uma pesquisa da TrustYou, as avaliações no Google e TripAdvisor tornaram-se guias cruciais, definindo a diferença entre uma simples estada e uma experiência memorável. Hotéis que conquistam notas máximas nestas plataformas são destinos que dominam tudo sobre a arte de hospedar, indo muito além de oferecer apenas luxo.
 
Em um dos locais paradisíacos mais desejados do país, em Jericoacoara (CE), está o único hotel no Brasil com notas máximas no TripAdvisor e no Google. Que segredos esconde o Villa Nautica Boutique Hotel, inaugurado há um ano apenas, e já reconhecido como o hotel mais bem avaliado do país?
 
Lilian Pachler-Duftner, co-fundadora e sócia-proprietária, observa que para os hóspedes a experiência deve ser sempre marcante. "A excelência começa nos detalhes e isso envolve afetividade. É importante atender as necessidades dos hóspedes sempre com carinho. Os colaboradores mergulharam na nossa essência e o atendimento é genuinamente acolhedor."
 
A máxima de que a primeira impressão é a que vale se aplica também aos hotéis de alta classificação. É fundamental manter suas instalações em estado impecável, garantindo que cada espaço, desde o lobby até as acomodações, seja uma extensão da promessa de qualidade. 
 
"Somos extremamente rigorosos com a limpeza. Por estarmos em uma vila de areia, isso é prioridade, e esse cuidado contribui para um ambiente atraente e convidativo. Depois de um dia de muita aventura no sol, nada melhor do que voltar para o oásis de paz", explica Lilian.
 
EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA - A culinária é parte central da experiência hoteleira. Hotéis com notas máximas não se contentam com refeições comuns e buscam a excelência na gastronomia, frequentemente incorporando ingredientes locais e técnicas culinárias originais. No caso do hotel mais bem avaliado do Brasil, Lilian comenta que o café da manhã, servido ao som de Mozart em uma homenagem ao gênio austríaco, é uma verdadeira celebração.
 
"Oferecemos produtos frescos produzidos no próprio hotel, desde pães artesanais, bolos, iogurte e geleias, até pratos matutinos elaborados ‘à la minute’. Esse compromisso com a qualidade sensorial se estende ao tea time, que permite uma pausa relaxante no final do dia, ao som dos pássaros, que formam uma linda orquestra num bougainville ao lado da piscina."
 
No coração desta experiência única reside a atenção meticulosa aos detalhes, garantida pelo envolvimento intenso dos proprietários desde a fundação que sustenta as suítes até a última peça de decoração. Inspirado na arquitetura austríaca, o hotel tem móveis de design exclusivo, que criam uma atmosfera de requinte e conforto. A piscina salinizada, com spa e hidromassagem, e o jardim tropical, completam o cenário sofisticado do Villa Nautica Boutique Hotel. 
 
“A obra por si só já causa um grande impacto nas pessoas. A simetria traz harmonia e beleza. As pessoas se sentem naturalmente elevadas”, observa Wilhelm Duftner, co-fundador e sócio-proprietário.
 
SUSTENTABILIDADE E CUIDADO HUMANO - A sustentabilidade é um dos pilares da empresa e se traduz em ações como o uso de energia solar e a eliminação de plásticos entre os materiais utilizados na operação, assim como a destinação adequada de todos os resíduos.
 
No que diz respeito ao cuidado com os colaboradores, Lilian diz que trabalhar em um lugar que valoriza o ser humano e a natureza deixa as pessoas felizes e explica por que optaram por uniformes desenhados por um estilista. "A roupa não é apenas uma expressão de moda, mas também é capaz de elevar a autoestima das pessoas. Percebemos que um uniforme criado por um estilista, contribui para um ambiente de trabalho positivo e acolhedor."
 
E completa: "A gestão dedicada às pessoas e os treinamentos especializados foram fundamentais para criar um oásis com serviço 6 estrelas em um dos destinos mais belos do Nordeste brasileiro.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.