Brand-News Publicidade 1200x90
08/12/2023 às 16h04min - Atualizada em 08/12/2023 às 16h04min

Expo-Arte de Rua recebe Tributo à Rita Lee neste sábado

FONTE E FOTO: Jucilene Buosi
Show com o cantor e compositor Wolf Fechus terá participação dos músicos Arthur Mendonça Chaves, Mario Clidão e Jucilene Buosi
 
A Expo-Arte de Rua, feira de artesanato que acontece no entorno das Thermas Antônio Carlos, recebe neste sábado, às 14h, show com o jovem artista de Pouso Alegre, radicado em Poços de Caldas, Wolf Fechus.
 
Acompanhado pelo violonista Arthur Mendonça Chaves (violão) e pelo baixista Mario Clidão (baixo acústico), Wolf fará um tributo à Rita Lee, cantando as canções mais icônicas da carreira da artista. O trio do show “No ato” contará também a participação especial da cantora e atriz Jucilene Buosi.
 
Wolf Fechus é um jovem cantor e compositor que vem se aprimorando na interpretação e criando sua marca. Começou a cantar como backing-vocal em 2012, com 9 anos, e em 2015 gravou seu primeiro EP, “Dia Asterisco”, contendo 6 canções autorais, com produção de Wolf Borges e Deivid Santos.
 
Wolf também fez passagem por vivências em teatro musical, em “A Era do Rock” (2017 - Teatro Clube Paineiras Morumbi, São Paulo), com direção de Marietta Pirágene; “A Bela e a Fera” (2017 - Teatro da Urca, Poços de Caldas); e “O Rei Leão” (2018 - Teatro da Urca, Poços de Caldas), ambos com direção de Bia Câmara.
Em 2022, Wolf cursa música na Faculdade Santa Marcelina e se prepara para o lançamento de novo disco.
 
O show é aberto ao público.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.