Brand-News Publicidade 1200x90
06/12/2023 às 15h55min - Atualizada em 06/12/2023 às 15h55min

MSC Seaview chega ao Rio de Janeiro e inicia cruzeiros regulares com embarques e desembarques na cidade

FONTE: Agência H+K Strategies - Bruno Colla - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Entre dezembro de 2023 e março de 2024, o navio oferecerá cruzeiros de 3 a 8 noites, com visitas a belíssimos destinos brasileiros e na Argentina e Uruguai
 
O ultramoderno MSC Seaview chegou nesta terça-feira, 5 de dezembro, ao porto do Rio de Janeiro, para dar início à sua temporada na América do Sul. O navio iniciou sua Grand Voyage em Barcelona, na Espanha, no dia 16 de novembro e, antes de chegar ao Brasil, visitou os impressionantes destinos de Marselha, na França; Gênova, na Itália; Palma de Maiorca, Cartagena e Málaga, na Espanha; Casablanca, no Marrocos; e Arrecife de Lanzarote, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Em seguida, passou pelas cidades de Salvador e Ilhéus, na Bahia, antes de finalizar seu roteiro de 19 noites no Rio de Janeiro.

Ainda nesta terça-feira, o navio partiu para a sua primeira viagem da temporada, com um roteiro 3 noites, com visitas a Santos e Ilhabela, em São Paulo.
 
Entre os meses de dezembro de 2023 e março de 2024, o MSC Seaview terá o Rio de Janeiro como base e oferecerá minicruzeiros de 3 e 5 noites visitando alternadamente as cidades de Búzios, Santos, Ilhabela, Ilhéus e Salvador. O navio também realizará itinerários de 6 e 7 noites com visitas a Búzios, Salvador e Ilhéus, e de 8 noites com escalas em Buenos Aires, na Argentina, e Punta Del Leste e Montevidéu, no Uruguai.


O MSC Seaview possui um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano. O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros - uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym®, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA.
O navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club.

Para saber mais sobre os roteiros do MSC Seaview durante a temporada 2023/2024 no Brasil, clique aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.