Brand-News Publicidade 1200x90
05/12/2023 às 15h45min - Atualizada em 05/12/2023 às 15h45min

Beach Park inaugura expansão da Vila Azul do Mar com Carrossel, novas lojas e área de jogos

FONTE E FOTO: Isabella Córdoba - [email protected]
Aberta ao público, o espaço de convivência oferece diversas opções em compras, serviços e atrações musicais - além do melhor da gastronomia, com a Pizzaria da Vila e Coqueiral Bar e Restaurante
 
As férias estão chegando com muitas novidades na Vila Azul do Mar: o espaço de convivência ganhou abertura oficial da sua primeira expansão no último dia 1º de dezembro, com inauguração do Carrossel Beach Park, do espaço para jogos e novas lojas, como a Cookie Mania, Milky Moo, Graufe de Liège e Bubble Drink.
 
De acordo com o diretor de Operações do Beach Park, Paulo Menezes, as obras da nova expansão foram executadas ao longo de 2023 e trazem mais opções de entretenimento, diversão e compras para o público que frequenta a Vila Azul do Mar.
Estamos inaugurando essa expansão com o projeto em curso de uma segunda ampliação da Vila, que deverá ser concluída no primeiro semestre de 2024. Oferecemos como principal atração o Carrossel nesta expansão porque é um brinquedo presente nos principais pontos turísticos do mundo inteiro. São coloridos e trazem a magia e a vontade de ser criança novamente”, avalia.
 
NOVA ATRAÇÃO - O Carrossel do Beach Park tem capacidade para 33 lugares (23 crianças e 10 adultos, com peso máximo de 90kg e altura de 1,60m). Crianças de até 1,10m só poderão passear no brinquedo acompanhados por um responsável em pé - adultos deverão ir exclusivamente nas gôndolas ou ao lado do cavalo, acompanhando a criança. Cada sessão no carrossel dura 3 minutos. Em atendimento à legislação em vigor, haverá atendimento preferencial às pessoas com necessidades especiais. A atração tem estilo veneziano do século XVIII, clássico, com iluminação perfeita para tirar fotos.
O Carrossel e nova área de jogos funcionarão todos os dias durante a alta estação, das 16h às 22h. Os ingressos deverão ser comprados diretamente no local.
 
GASTRONOMIA, MÚSICA E COMPRAS - Espaço aberto ao público em geral para relaxar, se divertir e aproveitar um tempo com a família e amigos, a Vila Azul do Mar oferece lojas e quiosques como New Era, Summer Melissa, Palhas Buriti, Badauê, Santa Lolla, Prawaii e a
Chocolateria Lugano - além de opções para degustar o melhor da gastronomia cearense: a Pizzaria da Vila (eleita no TOP 10 Restaurantes para Família no mundo do TripAdvisor 2023) oferece antepastos, petiscos, sobremesas e as famosas pizzas tanto salgadas quanto doces, feitas no forno a lenha.
Outra opção para os que amam pratos baseados na “cozinha do fogo” é o Coqueiral Bar e Restaurante, trazendo no cardápio diversas opções.
Os cardápios de ambos restaurantes são elaborados sob a supervisão do renomado chef Bernard Twardy.
 
Além da gastronomia, os visitantes também podem curtir uma programação musical especial com os shows da Vila, que acontecem todos os dias da alta estação às 17h e 19h50 - com bandas do cenário local se apresentando ao vivo, trazendo no repertório muito samba, forró pé-de-serra, bossa nova, MPB, surf music, rock, classic rock, reggae, pop rock nacional e internacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.