Brand-News Publicidade 1200x90
05/12/2023 às 15h39min - Atualizada em 05/12/2023 às 15h39min

Cine Marquise Ultravisão: Renaissance By Beyoncé com pré-venda aberta

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Reprodução Google
C 
Sessões especiais acontecem nos dias 21, 22 e 23 de dezembro
 
Uma experiência única para os fãs da diva do pop mundial. Renaissance: A Film By Beyoncé retrata a jornada da Renaissance World Tour, desde a sua criação, a noite de estreia em Estocolmo, Suécia, até a final em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção de Beyoncé, trabalho duro e envolvimento em cada aspecto da produção, sua mente criativa e propósito de criar seu legado, e dominar sua arte.
 
Recebida com uma aclamação extraordinária, Renaissance World Tour da Beyoncé criou um santuário para a liberdade e alegria compartilhada para mais de 2.7 milhões de fãs. E tudo isso você vai poder assistir na tela grande, no cinema de rua de Poços. Já é possível garantir seu lugar nesta viagem musical inesquecível! Serão sessões nos dias 21, 22 e 23 de dezembro. A pré-venda já está aberta no site www.cinemarquise.com.br/ultravisao ou diretamente na bilheteria do cinema. E os ingressos são limitados.
 
O Cine Marquise Ultravisão funciona de segunda a segunda, com programação variada para toda a família.
 
FILMES EM CARTAZ: As Aventuras de Poliana, Digimon Adventure 2, Cidade de Deus, Napoleão, A Força da Amizade, Jogos Vorazes: A Cantiga das Serpentes e dos Pássaros, As Marvels, Five Nights at Freddy´s, Trolls 3.
 
SERVIÇO:
Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1007 - Centro
Telefone: (35) 3721-0104
 www.cinemarquise.com.br / @cinemarquise.ultravisao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.