Brand-News Publicidade 1200x90
04/12/2023 às 16h14min - Atualizada em 04/12/2023 às 16h14min

CHER / PETER GABRIEL

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
CHER - CHRISTMAS
 
O primeiro e aguardado álbum natalino de Cher, “Christmas”, chegou. O disco traz 13 canções de Natal, incluindo versões da cantora americana para clássicos natalinos como “Santa Baby”, “Run Run Rudolph” e mais quatro músicas inéditas, compostas exclusivamente para esse lançamento. "Nunca digo isso sobre meus próprios discos, mas estou muito orgulhosa deste”, disse Cher em um comunicado à imprensa. “É um dos destaques mais incríveis da minha carreira”, completou, não disfarçando a empolgação.
Cher também recrutou vários convidados especiais para o disco, incluindo Darlene Love, que se junta a ela em "Christmas (Baby Please Come Home)", e Stevie Wonder, que também se juntou à Cher para um surpreendente dueto de seu hit, “What Christmas Means to Me”.
Cher compartilhou nas redes sociais: “Cada vez que ouço aquela gaita, sou uma adolescente de novo. É um sonho pessoal que se torna realidade gravar essa música com Stevie.”

 
PETER GABRIEL - I/O
 
Depois de 20 anos, finalmente chega "I/O", o primeiro álbum inédito de Peter Gabriel desde "Up". E que obra! São 12 faixas caracterizadas pela graça, peso e beleza, que proporcionam um sublinhado bem-vindo não só da capacidade contínua de Peter para escrever canções, mas também da voz carismática, que ainda está boa. Ao longo do álbum, a vida e o universo são tratados em canções inteligentes, atenciosas e instigantes. A nossa ligação com o mundo, a passagem do tempo, a mortalidade e a dor que nos rodeia são temas recorrentes, juntamente com temas de injustiça, vigilância e as raízes do terrorismo.
Como sempre, Peter Gabriel também consegue fazer algo inusitado. “I/O” não é apenas uma coleção de músicas; todas as faixas são mixadas em duas versões estéreo: ‘Bright-Side Mix’, pela qual Mark 'SPIK' Stent foi responsável, e ‘Dark-Side Mix’. Ambas as versões estão incluídas no pacote de 2 CDs e também disponíveis separadamente em vinil. E ainda, uma terceira versão - ‘In-Side Mix’ em ‘Dolby Atmos’ é fornecida por Hans-Martin Buff e está incluída em um conjunto de três discos, com Blu-ray; além de uma caixa especial de luxo com 4 LPs, 2 CDs, Blu-ray e livro de capa dura.
 
 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.