Brand-News Publicidade 1200x90
01/12/2023 às 16h09min - Atualizada em 01/12/2023 às 16h09min

Royal Palm Plaza Resort lança neste mês de dezembro um espaço dedicado a bebês

FONTE: Pipah Comunicação - [email protected]
c 
O resort de Campinas apresenta o ‘Hora do Sossego’, berçário para bebês de 6 meses a 2 anos
 
O Royal Palm Plaza, resort localizado em Campinas (SP), lança no início deste mês de dezembro o ‘Hora do Sossego’, espaço desenvolvido especialmente para o conforto de bebês de 6 meses a 2 anos e 11 meses.
 
Com um investimento de quase R$ 400.000,00, o berçário oferece ainda mais inclusão para os pequenos hóspedes, com ambiente confortável e lúdico, equipe especializada e atividades como filminhos infantis, brinquedoteca, área de leiturinha, área externa com playground, área de desenhos, além de área feita especialmente para o soninho dos bebês.  
 
“A ideia do ‘Hora do Sossego’ é, literalmente, oferecer sossego. Um espaço feito com muito carinho para os bebês e para os papais e mamães, que podem relaxar um pouco enquanto seus pequenos viajantes descansam ou brincam com as babás e recreadores capacitados para o cuidado e entretenimento dessa faixa etária que antes ficavam somente com os familiares”, conta Alessandra Gaudio, diretora geral do Royal Palm Plaza & Royal Palm Hall.
 
Aberto inicialmente de sexta-feira a domingo, o espaço tem todo o entorno fechado e controlado para garantir segurança, além de equipe treinada, capaz inclusive de fazer os primeiros atendimentos emergenciais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.