Brand-News Publicidade 1200x90
01/12/2023 às 15h01min - Atualizada em 01/12/2023 às 15h01min

Feira cultural reggae acontece neste sábado no Parque Ecológico da Zona Sul

FONTE E FOTO: Évila dos Anjos - [email protected]
c 
A 2º edição do evento traz oficinas culturais, gastronomia vegetariana/vegana, produtos de marcas autorais e música reggae/dub
 
A segunda edição do evento “Feira Cultural Reggae” será realizada neste sábado, dia 2 de dezembro, das 9h às 19h, no Parque Ecológico da Zona Sul, com entrada gratuita. 
Sucesso na primeira edição em 2019, o projeto retorna com o objetivo de conscientizar sobre a essência da cultura reggae, oferecendo arte e cultura gratuitas, proporcionando à comunidade oficinas culturais de Yoga com Rejane Satori, Vivência de Capoeira Angola com o professor Danilo Abreu e de Meliponicultura com o biólogo Adriano Guedes, além da feira com exposição, vendas de produtos e música reggae/dub.  
 
A proposta busca enfatizar pilares importantes da musicalidade reggae, que são o bem viver, contatos com a natureza e a diversidade. Criando um ambiente acolhedor, reflexivo e a conexão de harmonia e paz. 
A feira tem como objetivo movimentar a economia solidária, promover o intercâmbio de expositores e artistas da cidade. Além de convidar o público para desfrutar de uma vasta programação no parque da Zona Sul. 
 
A ação é idealizada pelos artistas e produtores culturais: Évila dos Anjos e Gilbão Leeu, que há mais de 10 anos fomentam a música reggae em Poços de Caldas. A equipe do projeto é composta também pelos fotógrafos Sandra Ribeiro, João Paulo Ferreira (Xuão), a Selecta Ana Paula Anunciação e os artistas convidados Joca e Gabrielle Lopes
 
Esta iniciativa faz parte do Edital de Concessão de Patrocínio Direto Ano 2023, da Secretaria Municipal de Cultura
Acompanhe os detalhes nas redes sociais: @afeiraculturalreggae 
 
SERVIÇO:
FEIRA CULTURAL REGGAE 

Data: 2 de dezembro - sábado
Horário: das 9h às 19h
Local: Parque Ecológico da Zona Sul 
*gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.