30/11/2023 às 16h34min - Atualizada em 30/11/2023 às 16h34min

Emirates realiza avaliação para recrutar tripulantes de cabine no Brasil

FONTE: Carolina Solis Palma - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está em busca de profissionais para integrar sua equipe de tripulantes de cabine multinacionais e, para isso, realizará avaliação de candidatos em São Paulo nos dias 16 e 17 de dezembro.

A companhia aérea com sede em Dubai procura pessoas apaixonadas por oferecer serviços de hospitalidade simples, porém personalizada e impecável, que possam criar momentos memoráveis para os clientes. Como a segurança é uma das maiores prioridades da Emirates, o candidato ideal deve atuar com confiança, assumindo o controle do gerenciamento de serviços da aeronave e dos procedimentos de segurança e proteção. Todos os membros da equipe de tripulantes da Emirates recebem uma experiência de aprendizagem de classe mundial nas instalações de última geração da companhia aérea em Dubai.
 
Os candidatos que desejam dar um salto épico em suas carreiras devem fazer a inscrição online e enviar seu curriculum vitae (CV) atualizado em inglês e uma fotografia recente. Mais informações sobre os requisitos para o processo seletivo são fornecidas aqui. Os candidatos devem estar preparados para passar o dia inteiro no local.

A equipe de tripulantes de cabine globais da Emirates representa 160 nacionalidades, refletindo seu mix de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna com mais de 200 aeronaves de fuselagem larga. A companhia aérea é a maior operadora global de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380.
 
A Emirates oferece aos candidatos excelentes oportunidades de carreira, com modernas instalações de treinamento e uma ampla variedade de programas de desenvolvimento para os seus funcionários. Todos os tripulantes da Emirates residem na excitante cidade cosmopolita de Dubai e desfrutam de um atraente pacote de emprego que inclui uma variedade de benefícios, como salário isento de impostos, acomodação gratuita fornecida pela empresa, transporte gratuito entre a residência e o trabalho, excelente cobertura médica, além de descontos exclusivos em compras e atividades de lazer em Dubai.
 
A crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem em sua malha aérea, que abrange seis continentes. A tripulação de cabine da Emirates tem direito a benefícios de viagem que se estendem aos seus familiares e amigos para todos os destinos cobertos pela companhia aérea.
 
A Emirates voa para o Brasil há 16 anos e atualmente oferece voos diários de São Paulo e quatro vezes por semana para o Rio de Janeiro e Buenos Aires.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »