Brand-News Publicidade 1200x90
29/11/2023 às 16h02min - Atualizada em 29/11/2023 às 16h02min

Selo Clássicos no Marquise - Cidade de Deus, de volta em cartaz a partir desta quinta, 30

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Reprodução Google
Cena de Cidade de Deus: obra entrou para a lista dos 100 melhores filmes da história segundo a revista Time e concorreu, no ano de 2004, a quatro categorias do Oscar
C 
Ingressos já podem ser comprados em www.cinemarquise.com.br
 
É programa imperdível que você só faz no cinema de rua de Poços. Na tela grande, uma obra-prima do nosso cinema nacional: Cidade de Deus. Buscapé é um jovem pobre, negro e sensível, que cresce em um universo de muita violência. Ele vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, Buscapé é salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo. É por meio de seu olhar atrás da câmera que ele analisa o dia a dia da favela em que vive, onde a violência aparenta ser infinita.
 
Queridinho entre críticos e cinéfilos, Cidade de Deus é um dos maiores filmes nacionais da atualidade e continua relevante, mesmo 20 anos depois. Com Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino da Hora e Seu Jorge no elenco; direção de Fernando Meirelles e Kátia Lund e roteiro de Braulio Mantovani.
 
O filme terá apenas uma semana de exibição: de 30 de novembro a 6 de dezembro, com sessões diárias às 20h15, quinta, sexta, segunda, terça e quarta; e sessões às 20h30, sábado e domingo. Os ingressos são limitados e podem ser garantidos online pelo site www.cinemarquise.com.br ou diretamente no cinema.
O selo Clássicos no Marquise tem o objetivo de, a cada mês, resgatar para o público, um grande sucesso do cinema.
 
HOJE É O ULTIMO DIA DA BLACK FRIDAY NO MARQUISE ULTRAVISÃO!
Todo mundo paga R$ 10,00 no ingresso para qualquer filme. Combo de ingresso, pipoca e refri lata por R$ 25,00.
 
FILMES EM CARTAZ: Napoleão, A Força da Amizade, Jogos Vorazes: A Cantiga das Serpentes e dos Pássaros, As Marvels, Five Nights at Freddy´s, Trolls 3.
 
SERVIÇO:
Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, 1007 - Centro
Telefone: (35) 3721-0104
Site: www.cinemarquise.com.br
Instagram: @cinemarquise.ultravisao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.