Brand-News Publicidade 1200x90
24/11/2023 às 15h00min - Atualizada em 24/11/2023 às 15h00min

Desfile natalino será espetáculo à parte na decoração de Alfenas

FONTE E FOTO: Fabíola Luiza Carvalho Rosa - [email protected]
C 
Com bailarinas, fanfarra e o tão aguardado Papai Noel, a atração deve tomar a praça central de turistas e moradores locais
 
Neste sábado (25), a partir das 19h, na Praça Getúlio Vargas, Alfenas terá seu primeiro Desfile Natalino, coroando a decoração de Natal da cidade. A atração conta com mais de 60 bailarinas que se dividem entre os blocos: Árvores de Natal, Bonecas e Brinquedos, Duendes, Anjos, Soldadinho de Chumbo, entre outros. A fanfarra, com mais de 40 integrantes, será responsável pela trilha sonora. Além disso, o show contará com bolas de Natal gigantes, trenó mágico do Papai Noel e as estrelas da noite: Papai Noel e Mamãe Noel, que permanecerão na Casinha do Papai Noel todos os dias, após às 20h.

O Desfile Natalino é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Alfenas. A decoração tomou conta da cidade toda: Praça Getúlio Vargas, Praça Dr. Emílio da Silveira, Praça do Pinheirinho, Prefeitura Municipal, Casa da Cultura, os trevos "José Paulino da Costa (Unifenas)", Vista Grande e Pinheirinho (Unifal), além dos bairros rurais como Gaspar Lopes, Barranco Alto e Bárbaras. "Oferecer uma experiência natalina dessa magnitude às famílias e principalmente às crianças da cidade me deixa feliz e realizado", afirma o prefeito Fábio Florêncio.
 
Todo desenvolvimento, organização e realização do projeto da decoração de Natal de Alfenas em 2023 foi feito pela Magia Real, empresa que atua no ramo há mais de 18 anos. A diretora da empresa e artista plástica, Leila Rosa, foi a responsável por criar e executar cada detalhe, e trouxe como destaque para esse ano o portal que percorre toda rua Cônego José Carlos e o Túnel Gigante, na Mão Inglesa da Praça Getúlio Vargas. "O ponto forte do projeto são as luzes, investimos muito nessa ideia e abusamos de luzes de todas as cores. Somente no Túnel Gigante são mais de 90 mil luzes", pontua Leila Rosa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.