Brand-News Publicidade 1200x90
21/11/2023 às 15h57min - Atualizada em 21/11/2023 às 15h57min

Mais de 106 mil pessoas já garantiram presença nos cinco grandes espetáculos do Natal Luz de Gramado

FONTE: Espaço Empresarial - [email protected] - FOTO: Cleiton Thiele
c 
Desde a abertura oficial do 38º Natal Luz de Gramado, na Serra Gaúcha, dia 26 de outubro, cerca de 106 mil pessoas já garantiram presença nos cinco grandes espetáculos da edição: Nativitaten, O Grande Desfile de Natal, A Fantástica Fábrica de Natal, O Reino de Natal e o The Light of Christmas. A programação segue até o dia 21 de janeiro de 2024, porém os grandes espetáculos encerram pouco antes, dia 14 de janeiro. O maior evento natalino do Brasil oferece ainda uma série de espetáculos e atrações gratuitas.
 
A presidente da Autarquia Municipal de Turismo e Cultura - Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, afirma estar sendo muito gratificante ver cada vez mais as famílias se reunindo para apreciar as apresentações. “Gramado convida todos a prestigiar as grandiosas atrações do Natal Luz”, disse. “Os shows estão todos repaginados que vão do teatro, dança, canto, acrobacias até os magníficos efeitos audiovisuais”, completou.
 
O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.
 
O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates. O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande. A venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.
 
Ingressos, horários e informações do 38º Natal Luz de Gramado:
www.natalluzdegramado.com.br / www.ingressooficialgramado.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.