Brand-News Publicidade 1200x90
14/11/2023 às 15h53min - Atualizada em 14/11/2023 às 15h53min

Santa Casa homenageia Dr. Pires pelos quase 20 anos de trabalhos prestados ao Hospital

FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Dr. Renan Vicente Braga entrega placa em agradecimento ao pediatra
c
Recentemente, o Dr. Antônio Pires Franco, mais conhecido como Dr. Pires, deixou de fazer parte do corpo clínico da Santa Casa de Poços e, para homenageá-lo pelos quase 20 anos de bons serviços prestados na Pediatria do Hospital, na última sexta-feira (10) o diretor clínico da Irmandade, Dr. Renan Vicente Braga, esteve em seu consultório para entregar uma placa ao médico pediatra. 
 
Muito emocionado e com sentimento de dever cumprido, Dr. Pires agradeceu à Santa Casa por tudo que o Hospital lhe proporcionou nesses anos de carreira. “Eu agradeço muito à Santa Casa, pois foi ali que eu ganhei minha aposentadoria. Eu, toda vida, gostei de ajudar o próximo e na Santa Casa eu realizava isso. Agora eu vou ficar só no consultório até Deus permitir. Vou sentir falta dos colegas, do convívio, mas eu já não tenho idade para dar plantão”, relata o pediatra.   
 
O Dr. Renan Vicente Braga agradeceu, em nome do Hospital, toda a dedicação e comprometimento do Dr. Pires nesses anos de trabalho. “A Santa Casa é muito grata ao tempo de serviço que ele prestou. Foram quase 20 anos junto com a gente, com muito carinho e muita dedicação. Vamos sentir muita falta, toda a equipe, parte administrativa, direção, já que ele foi uma pessoa muito importante dentro do caminho da Santa Casa”, diz Dr. Renan.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.