Brand-News Publicidade 1200x90
10/11/2023 às 16h31min - Atualizada em 10/11/2023 às 16h31min

Descubra o paraíso no Praia Bonita Resort com ofertas do Esquenta Black Friday

FONTE: Assimptur Assessoria de Imprensa - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
Em meio às deslumbrantes paisagens do município de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, encontra-se o Praia Bonita Resort & Conventions, um verdadeiro refúgio de conforto e tranquilidade. Localizado entre a praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba, a apenas 45 minutos de Natal, este resort é uma opção irresistível para quem busca momentos inesquecíveis em meio à natureza.
 
Com uma proposta única, o Praia Bonita Resort apresenta uma promoção especial para o mês com o Esquenta Black Friday. Ao efetuar sua reserva com café da manhã ou meia pensão utilizando o código promocional BLACKFRIDAYPB, o hóspede terá o privilégio de receber o almoço no check-in, acompanhado por um welcome drink para iniciar a estadia com estilo e sabor. Essa oferta imperdível é válida até 15 de novembro, com a possibilidade de desfrutar da hospedagem até 20 de dezembro.
 
A estrutura do resort é composta por 151 apartamentos amplos e modernos, sendo quatro deles especialmente adaptados para portadores de necessidades especiais e idosos. Além disso, o espaço oferece aos seus hóspedes uma variedade de opções de tarifas, desde o sistema all inclusive até pensão completa e meia pensão, proporcionando flexibilidade e atendendo diversos perfis de visitantes.
 
Destacando-se pela grandiosidade e beleza, a piscina do resort possui incríveis 1.200m² de área, incluindo hidromassagem e áreas específicas para adultos e crianças. Rodeada por jardins bem cuidados, a área conta ainda com um bar molhado, tornando-a um ponto de encontro perfeito para momentos de descontração e relaxamento.
 
Além das opções aquáticas, o Praia Bonita Resort oferece uma ampla gama de atividades de lazer, como campo de futebol, quadra de vôlei, sauna, mini golfe, playground, espaço kids, jacuzzi e copa baby. A programação é completada por serviços de recreação, shows temáticos, spa e massagem, garantindo que cada hóspede encontre a atividade ideal para seu momento de descanso e diversão.
 
Mais informações em: www.praiabonita.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.