Brand-News Publicidade 1200x90
03/11/2023 às 13h43min - Atualizada em 03/11/2023 às 13h43min

ROLLING STONES / RICK ASTLEY

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
ROLLING STONES - HACKNEY DIAMONDS
 
Enfim o primeiro álbum de estúdio com material novo, dos Rolling Stones, desde 2005! Depois de uma espera de 18 anos, desde o seu último material original, os lendários pioneiros do rock, Rolling Stones, estão fazendo um retorno triunfante com seu eletrizante novo disco. “Hackney Diamonds”, de 12 faixas, foi criado em estúdios renomados espalhados por todo o mundo, incluindo os famosos Henson Recording Studios, em Los Angeles e Metropolis Studios, em Londres, entre outros.
Embora já tenham passado quase duas décadas desde o último registro, de 2005, “A Bigger Bang”, os Stones estão longe de estar adormecidos, cativando milhões com suas fascinantes performances ao vivo e conquistando recordes de bilheteria com turnês globais, com ingressos esgotados. O CD vencedor do Grammy de 2016, "Blue & Lonesome", demonstrou seu talento atemporal para reinventar o gênero blues que deu origem ao seu som icônico, afirmando sua relevância eterna no mundo da música.
Comemorando esse retorno massivo, “Hackney Diamonds” simboliza uma colaboração de gigantes, reunindo o formidável trio - Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood - com o aclamado produtor do ano, do GRAMMY® de 2021, Andrew Watt. Ele colaborou notavelmente com nomes ilustres como Post Malone, Iggy Pop e Elton John, prometendo uma fusão de brilho geracional neste álbum tão aguardado.
 
 
RICK ASTLEY - ARE WE THERE YET?
 
Esse é o novo e aguardado álbum de Rick Astley, via BMG. Seu nono álbum de estúdio no geral, é o terceiro consecutivo que ele escreveu, gravou, tocou e produziu em seu estúdio caseiro em Londres. Apresentando o single 'Dippin My Feet', uma reviravolta revigorante em seu acervo característico, "Are We There Yet?" é o som de Rick refletindo e construindo sobre as experiências pelas quais passou desde o lançamento de "Beautiful Life", de 2018.
Depois de uma turnê de 56 datas com New Kids On The Block, Salt 'N' Pepa e En Vogue em 2022, ele embarcará em uma turnê própria, após sua estreia em Glastonbury em 2023; começando em novembro e indo até fevereiro de 2024.
Astley vem conquistando fãs de novas gerações, seja tocando com Foo Fighters, Take That ou Blossoms; tornando-se uma sensação improvável nas redes sociais; ou simplesmente abraçando o "amor sem fim" que saúda seu sucesso que definiu uma época - 'Never Gonna Give You Up', apresentado na série de sucesso Ted Lasso e alcançando mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ao longo de três décadas de carreira musical, incluindo dois álbuns em primeiro lugar, Astley ainda tem muita lenha pra queimar! Long live Rick Astley!





*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.