Brand-News Publicidade 1200x90
03/11/2023 às 13h17min - Atualizada em 03/11/2023 às 13h17min

Grupo Guaimbê e Pedro Cezar se apresentam na Arena Cascatinha neste domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Shows gratuitos enaltecem a música brasileira
 
Neste domingo, 5 de novembro, a partir das 15h, o grupo Guaimbê realiza show gratuito na Arena Cascatinha, em Poços de Caldas, com a proposta de levar a música brasileira e seu trabalho autoral para diferentes pontos da cidade.
 
Guaimbê, que é formado por Aluísio Cavalcante (voz), Flávio Danza (violão), Leo Brasileiro (percussão) e Rodrigo Mendonça (flauta), convida os músicos Deivid Santos (baixo) e Eduardo Sueitt (bateria) para esta apresentação, que faz referência aos diversos sotaques na música popular brasileira, trazendo releituras carregadas de personalidades para obras de Douglas Germano, Moraes Moreira, Gilberto Gil, Quinteto Violado, Roberto Mendes e Dominguinhos, além das canções que fazem parte do seu disco de estreia, Mar de Algaroba.
 
O grupo foi um dos vencedores do Prêmio de Música das Minas Gerais em 2021, e finalista no ano de 2022, neste que é considerado um dos mais importantes do Estado e garante a visibilidade de artistas mineiros. Guaimbê também já foi premiado em diversos outros festivais brasileiros. Assim, a proposta de circulação propõe a difusão, formação de público e fortalecimento do seu trabalho junto à comunidade poços-caldense.
 

A convite do Guaimbê, o cantor e compositor Pedro Cezar (foto) sobe ao palco, acompanhado de Rafael Moreira (baixo), apresentando um show de abertura com canções do seu mais recente trabalho, o álbum Matutando Sonho, além de releituras do Clube da Esquina e de composições de sua carreira na música autoral.
 
A ação faz parte do projeto ‘Circulação Guaimbê’ viabilizado com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural
 
Para saber mais sobre esta e outras ações, acompanhe nas redes sociais: @guaimbe.oficial e @carvalhoagenciacultural 
 
SERVIÇO: 
Circulação Guaimbê
Data: domingo, 5 de novembro
Horário: 15h
Local: Arena Cascatinha (em frente ao Poliesportivo Moleque César - Praça A. P. Trindade - Cascatinha - Poços de Caldas)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.