Brand-News Publicidade 1200x90
01/11/2023 às 15h36min - Atualizada em 01/11/2023 às 15h36min

Colaboradores da ID Logistics doam grande quantidade de alimentos para o Café Cacon

FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Um grande número de colaboradores da ID Logistics compareceu ao Café Cacon para a entrega da doação
C
Entendendo a importância do apoio para os pacientes oncológicos, os colaboradores da ID Logistics realizaram a doação de uma grande quantidade de alimentos para o Café Cacon, que foram arrecadados na campanha do Outubro Rosa da empresa. 
 
A doação aconteceu na manhã da última quinta-feira, 26, com a presença de vários funcionários da empresa, que aproveitaram para entregar chocolates aos pacientes. Entre os itens doados estavam leite, bolacha, gelatina, achocolatados, entre outros, que serão usados no café da manhã que é servido diariamente, de forma gratuita, para centenas de pacientes oncológicos que fazem tratamento na Unacon, e seus familiares. 
 
A analista de RH da ID Logistics, Leda Maria Francisca Cardoso, conta que todos os anos a empresa realiza campanha nessa época do ano, com ações de conscientização sobre o câncer de mama entre os funcionários e, para ela, esse ano foi ainda mais especial, já que teve um caso de câncer na família.   
“Divulgamos isso com nossa operação, hoje temos mais ou menos 330 pessoas nas nossas três unidades, sendo que nosso cliente é a Danone. E aí todo mundo trouxe um pouquinho, o que acabou resultando nesse volume que acho que dá para ajudar um pouco e fazer a diferença”, completa Leda. 
 
A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, que também é responsável pelo Café Cacon, através da Associação Voluntários Amigos da Santa Casa, foi quem recebeu a doação e agradeceu em nome de todos do Hospital.  
“Em nome de nossos pacientes, em nome de toda a diretoria da Nossa Santa Casa e da diretoria da Associação Voluntários Amigos da Santa Casa, de coração, que a família ID Logistics tenha sempre muito sucesso em suas vidas e, o mais importante, muita saúde. Veio uma grande doação e agradecemos a todos, foi um momento muito feliz para nós recebê-los aqui”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.