Brand-News Publicidade 1200x90
30/10/2023 às 15h39min - Atualizada em 30/10/2023 às 15h39min

Em clima de Halloween, Partage Shopping Poços de Caldas promove Caça aos Doces

FONTE: Tatiana Esposito - FOTO: Divulgação
C 
Travessuras ou Gostosuras? No Partage Shopping Poços de Caldas dá para ter as duas coisas e viver uma noite com muita aventura. No clima de Halloween, uma Caça aos Doces assustadoramente divertida acontece na terça-feira (31), das 19h às 22h.
 
Os pequenos se transformarão em verdadeiros caçadores e sairão em busca de doces deliciosos, respondendo a diversos quizzes que estarão espalhados por todo o shopping e, assim, encontrarão suas guloseimas.
 
A Caça aos Doces é uma programação totalmente gratuita e as vagas são limitadas. Para se inscrever nessa brincadeira arrepiante é só baixar o APP do Partage Shopping, disponível no sistema Android ou IOS, fazer a inscrição e garantir um dia das bruxas diferente e muito doce.
 
Além da brincadeira de Caça aos Doces, a programação conta ainda com pintura facial, onde as crianças poderão se transformar em seus personagens favoritos ou até mesmo em uma bruxinha ou um monstrinho, entrando 100% no clima das festividades de Halloween.
 
SERVIÇO:
Caça aos Doces
Data: terça-feira, dia 31/10
Horário: das 19h às 22h
Local: Partage Shopping Poços de Caldas
Inscrições gratuitas e limitadas podem ser feitas em através do APP Partage Shopping, disponível para sistemas Android e IOS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.