Brand-News Publicidade 1200x90
30/10/2023 às 15h19min - Atualizada em 30/10/2023 às 15h19min

Ex-prefeito Eloísio do Carmo Lourenço é o entrevistado do “Hora da Verdade”

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
C 
O entrevistado da sexta e penúltima edição da série “Especial Prefeitos” do programa “Hora da Verdade” desta segunda-feira é Eloísio do Carmo Lourenço, prefeito de Poços de Caldas - gestão 2013-2016. O programa vai ao ar pela TV Poços, às 20h, ao vivo, com a apresentação do jornalista Wiliam de Oliveira.
 
Eloísio é dentista formado pela Unifal e com mestrado e doutorado pela Unicamp, e em sua administração realizou as seguintes ações e obras na prefeitura de Poços: pavimentação da Av. Wenceslau Braz; restauração do Cine Teatro do Palace Casino; construção de 10 novas Unidades Básicas de Saúde; novas creches; inauguração de duas multinacionais; implantação de radares na Av. João Pinheiro; implantação da Zona Azul; correção salarial para o servidor público na ordem de 32%; contratação de mais de 1.500 servidores via concurso público; adesão ao Programa Mais Médicos cubanos; criação do Serviço de Atenção Domiciliar, dentre outras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.