Brand-News Publicidade 1200x90
27/10/2023 às 16h04min - Atualizada em 27/10/2023 às 16h04min

Alcoa promove ACTION em prol da Associação Malu de Amor

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Alcoa Poços de Caldas
Colaboradores, amigos e familiares que auxiliaram nas atividades da Feiju da Malu
C
“Feiju da Malu” teve renda revertida para melhorias na associação de Poços de Caldas (MG)
 
Os voluntários da Alcoa Poços, em parceria com o Instituto Alcoa, promoveram no domingo, 22 de outubro, o 6º ACTION no segundo “Feiju da Malu”, evento beneficente em favor da Associação Malu de Amor, que atende gratuitamente crianças de zero a seis anos com síndrome de Down, em Poços de Caldas (MG).
O evento foi realizado no salão da paróquia São Judas Tadeu e contou com a participação de 18 voluntários, entre colaboradores da Alcoa, amigos e familiares, que auxiliaram no atendimento, na montagem e nas brincadeiras oferecidas às crianças. A associação também vai receber uma doação de R$ 10 mil do Instituto Alcoa.
 
De acordo com Camila Montovani, coordenadora da Associação Malu de Amor, toda a verba arrecadada será revertida na aquisição de equipamentos utilizados nas terapias oferecidas pela instituição, além de melhorias nas salas. “Além do aporte do Instituto Alcoa, conseguimos com a segunda edição do ´Feiju da Malu´ levantar mais de R$ 5.600, um valor muito bem-vindo e que vai possibilitar ainda mais melhorias para as 20 famílias que assistimos.”
 
A autônoma Edjane Quintino é mãe de Luis Miguel, de 3 anos, atendido pela Associação. Além de prestigiar o evento, ela aproveitou a oportunidade para agradecer a associação pelos serviços prestados. “Meu filho faz acompanhamento na Associação Malu de Amor desde que tinha um ano e meio. Ele apresentou um excelente desenvolvimento com as terapias”, destacou.
 
Rodrigo Giannotti, gerente de Refinaria e Área de Resíduo de Bauxita (ARB) e representante da Equipe de Líder de Poços de Caldas (ELAP), reforçou a atuação da Alcoa junto às comunidades. “É muito importante continuarmos reforçando o voluntariado entre lideranças e colaboradores para que os moradores do entorno continuem se desenvolvendo junto com a nossa planta.”
 
Além deste, foram realizados outros cinco ACTIONs, que beneficiaram instituições de Poços de Caldas, Caldas e Divinolândia.
O Instituto Alcoa realiza ACTIONs em organizações sem fins lucrativos e formalizadas estão localizadas e/ou beneficiam as comunidades da região de operação, no caso da Alcoa Poços de Caldas, as cidades de Poços de Caldas (MG), Caldas (MG) e Divinolândia (SP). Prioritariamente, as organizações devem ter como foco as áreas de educação e geração de trabalho e renda.  
 
SERVIÇO:
Associação Malu de Amor
Endereço: Avenida Champagnat, nº863, sala 203.
Telefone: (35) 9 9197-2000

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.