Brand-News Publicidade 1200x90
17/10/2023 às 15h37min - Atualizada em 17/10/2023 às 15h37min

Alcoa é uma das 150 melhores empresas do Brasil pelo 3º ano consecutivo

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Alcoa Poços de Caldas
Thaíza Bissacot, diretora de Meio Ambiente; Nathália Amancio, analista de Endomarketing; Gabriel Wagner, supervisor de Relações Humanas; Juliana Marques, diretora Comercial para Américas e Ásia; e Cássio Teixeira, diretor de Estratégia

Empresa é destaque no Ranking Brasil, que avalia clima, ambiente de trabalho e gestão de pessoas
 
A Alcoa é referência em gestão de pessoas. Quem afirma isso são os próprios colaboradores que, pelo terceiro ano consecutivo, colocaram a empresa global, líder na produção de alumínio no país, no ranking Great Place to Work (GPTW) Brasil 2023. Esta conquista reforça a assertividade das ações, iniciativas, benefícios e políticas da companhia para atrair, valorizar e reter seus talentos.
 
Na 27ª edição do Ranking Brasil, a empresa está entre mais de 5.300 organizações participantes e se destaca com os pontos fortes em valores e cultura.
 
“Estamos muito contentes com mais esta conquista, que demonstra o quanto temos avançado para a promoção de ambientes mais plurais e acolhedores para todas as nossas pessoas. Isso também reflete o reconhecimento das nossas equipes aos investimentos realizados em desenvolvimento, aceleração de carreira, benefícios e promoções para que possamos continuar cuidando das pessoas com relações baseadas na confiança, segurança, respeito e diversidade”, comemora André Rolim, diretor de Relações Humanas da Alcoa.
 
O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para trabalhar nos âmbitos nacional, regional, setorial e temático

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.