Brand-News Publicidade 1200x90
17/10/2023 às 15h09min - Atualizada em 17/10/2023 às 15h09min

Conexão Sedet vai contar com a participação de dois empreendedores; inscrições estão abertas

FONTE: Claudio Torres
Promover um espaço para networking e discussão de temas correlatos ao dia a dia dos empreendedores do município. Esta é a proposta do Conexão Sedet Master Class, evento que terá como tema “Propósito, Performance e Pessoas” e será realizado na próxima quinta-feira (19), com início às 18h30, no Palace Casino.  
 
Realizado pela Sedet - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, com apoio do Sebrae, o Conexão SEDET contará, nesta edição, com a participação de dois convidados: Carlos Busch e Otávio Ribeiro.
 
Carlos Busch, especialista em gestão e empreendedorismo, com mais de 20 anos de experiência em multinacionais e formação acadêmica em instituições como MIT, Harvard e Singularity, vai apresentar a palestra 'Fuja da média'.
 
O outro convidado é o empresário poços-caldense Otávio Ribeiro, do Grupo Ribeiro. O empreendedor expandiu sua empresa em parceria com seu irmão e sócio, André Ribeiro, formando o Grupo Ribeiro Medicina Diagnóstica. Percebendo a falta de profissionais qualificados, eles criaram o Gr Educação, investindo em programas de capacitação.
 
“Através da conexão de pessoas e do uso da inteligência coletiva, os negócios podem ser melhorados, ideias surgem e novas possibilidades de parcerias acontecem”, diz Claudio Torres, Coordenador de Fomento Agro da Sedet.
 
As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (18), através do link https://www.sympla.com.br/conexao-sedet-master-class---proposito-performance-e-pessoas__2201778
 
A Sedet solicita que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível, destinado a famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo Banco de Alimentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.