Brand-News Publicidade 1200x90
10/10/2023 às 15h52min - Atualizada em 10/10/2023 às 15h52min

Prefeitura instala novos brinquedos nos parques Municipal e Ecológico da zona sul

FONTE E FOTOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Parque Ecológico da Zona Sul passa a contar também com parquinho infantil para crianças menores
c 
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, adquiriu novos brinquedos para o Parque Municipal e Parque Ecológico da Zona Sul. As equipes da secretaria estão trabalhando durante toda esta semana para que as novas atrações dos parques estejam prontas, proporcionando diversão para a criançada nesta quinta, dia 12, Dia da Criança.
 
Os novos brinquedos também são fabricados em madeira, permanecendo com as características que já marcaram estas atrações e que tanto encantam as crianças que, por gerações, já se divertiram no Parque Municipal Antônio Molinari. Foram instalados novos balanços, escorregadores em estruturas anexas a brinquedos de escalar e um novo tanque de areia. O novo parquinho contempla ainda brinquedos para crianças com deficiência. Também estão sendo construídos novos passeios até o local, atendendo aos critérios de acessibilidade.

 
No Parque Municipal, no Dia das Crianças, haverá atrações musicais e brinquedos infláveis, além de distribuição de pipoca e algodão-doce. A praça de alimentação do Festival Vida e Lazer também estará funcionando, com opções da gastronomia local e chopp artesanal. Às 16h começam as atrações musicais, com o grupo Samba do Vô, seguidos pela dupla Dênis e Matheus, às 18h.
 
No Parque Ecológico da Zona Sul, os brinquedos de madeira também estão sendo instalados, proporcionando mais uma opção de diversão e também atendendo aos critérios de acessibilidade, com brinquedos para crianças com deficiência. Para as crianças menores, a Prefeitura está instalando um parquinho com brinquedos tradicionais, como gira-gira, escorregador, tanque de areia, gangorra e balanços.
 
A festa do dia 12 também irá alegrar as crianças da região sul, com a distribuição de pipoca e algodão-doce e brinquedos infláveis, no período de 9h às 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.