Brand-News Publicidade 1200x90
09/10/2023 às 15h27min - Atualizada em 09/10/2023 às 15h27min

Ex-prefeito Geraldo Thadeu é o entrevistado do “Hora da Verdade”

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
c 
Dando continuidade à série “Especial Prefeitos”, o programa “Hora da Verdade” desta segunda-feira, 9 de outubro, apresentado pelo jornalista Wiliam de Oliveira, traz o dentista e ex-prefeito de Poços de Caldas, gestão 1997-2000, Geraldo Thadeu Pedreira dos Santos. O programa vai ao ar às 20h, pela TV Poços (www.tvpocos.com.br).
 
Eleito prefeito por uma diferença mínima de 34 votos para o candidato Paulo Tadeu Silva D´Arcadia, Geraldo Thadeu, em sua gestão na prefeitura, construiu a Represa do Cipó, obra fundamental para atender as necessidades de abastecimento de água do município, asfaltou a zona rural, fez a reforma do Parque José Affonso Junqueira, duplicou a Rodovia José Aurélio Vilela, que liga o Marco Divisório ao Bortolan, entre muitas outras ações.
 
Além de prefeito, foi ainda deputado federal por Minas Gerais durante três mandatos (entre 2003 a 2015), sendo que em sua trajetória política, passou pelos seguintes partidos: PSDB, PPS, Cidadania, PSD e atualmente está no Republicanos.
 
Nascido em Jacuí, Minas Gerais, completará 78 anos no próximo dia 26 de outubro. Atualmente, Geraldo Thadeu é assessor parlamentar do senador Rodrigo Pacheco.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.