Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2023 às 15h23min - Atualizada em 06/10/2023 às 15h23min

Cine Marquise Ultravisão: Filmes franceses em cartaz a partir da segunda, 9

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Divulgação
C 
Festival Esquenta Varilux traz Caixa Preta em sessão única
 
Para os amantes do cinema francês, o mês de outubro no Cine Marquise Ultravisão é ainda mais especial. O cinema de rua de Poços vai trazer para a cidade, de 9 a 22 de novembro, o Festival Varilux de Cinema Francês 2023.
Por isso, nas próximas quatro segundas de outubro, acontece um “esquenta” muito especial com a exibição de filmes que fizeram parte de outras edições do Festival.
Na segunda (9), o filme que abre o “esquenta” é Caixa Preta. Com sessão às 19h, seguindo de debate mediado pela Dra.  Kátia Maria Pacheco Saraiva, Psicóloga Clínica, Mestre e Doutora em Psicologia e Professora do curso de Psicologia da PUC Minas campus Poços de Caldas. A professora Kátia também foi a curadora desta seleção, preparada com muito carinho para o público.
 
SESSÕES COM MEIA ENTRADA PARA TODOS
Os ingressos tem preço único de R$ 11,00 e já podem ser adquiridos pelo site www.cinemarquise.com.br/ultravisao ou na bilheteria do cinema. A programação do “esquenta” segue em outubro: no dia 16, Contratempos; no dia 23, Enquanto Vivo; no dia 30, Uma Pequena Lição de Amor.
Saiba mais nas redes sociais: @cinemarquise.ultravisao.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.