Brand-News Publicidade 1200x90
04/10/2023 às 15h54min - Atualizada em 04/10/2023 às 15h54min

Royal Palm Plaza divulga pacotes de fim de ano com shows do Jota Quest e Coldplay Experience

FONTE E FOTOS: Pipah Comunicação - [email protected]
C 
Para encerrar 2023 com chave de ouro, o resort de Campinas oferece opções de hospedagem que incluem ceia no Natal e no Réveillon com shows especiais
 
Para encerrar 2023 com chave de ouro e boas energias, o Royal Palm Plaza, resort de Campinas (SP), preparou uma programação com grandes atrações musicais e alta gastronomia em pacotes que incluem hospedagem, ceia e shows no Royal Palm Hall - centro de convenções referência no Brasil.  
 
No dia 24, véspera de Natal, os hóspedes poderão comemorar com uma ceia preparada especialmente para a ocasião, com um buffet completo composto por entradas, pratos quentes e sobremesas, e open bar com diferentes tipos de bebidas. Para completar a experiência, na data acontece apresentação do Coldplay Experience no Royal Palm Hall, um espetáculo cover de uma das maiores bandas do mundo.
 
E, para uma virada de ano inesquecível, no dia 31 a banda Jota Quest encerra o ano de 2023 apresentando sua turnê de 25 anos e cantando os maiores sucessos da banda. Assim como no Natal, o pacote de Réveillon inclui um buffet variado, além de open bar - na data incluindo uma garrafa de espumante por casal - e hospedagem no resort. Além disso, todos os shows no Royal Palm Hall também são disponíveis para passantes.
 
Além da programação de fim de ano, o Royal Palm Plaza oferece estrutura completa para lazer, com ambientes para diversão e descanso, com piscinas climatizadas para adultos e crianças, brinquedos aquáticos e jacuzzi ao ar livre. Para as crianças que gostam de atividades radicais, este ano o resort lançou a Arena do Caco, um espaço com 300 m2 e 161 lugares em formato de teatro de arena, desenvolvido para diversão e aventuras das crianças de 03 a 11 anos de idade. O espaço leva o nome de seu mascote: o Macaco Caco, e é recheado de circuitos sinuosos e desafios, além de jogos eletrônicos.
 
O resort também conta uma equipe de recreação que atende a todas as idades a partir de 3 anos com lindos e carinhosos mascotes. E inaugura em novembro de 2023 um berçário para bebês de 6 meses a 2 anos, com espaço para soninho, equipe especializada, brinquedos e decoração lúdica.
 
Para os adultos, o resort também possui monitores que, além de atividades recreacionais, também auxiliam nas atividades físicas como a corrida em torno do resort, arco e flecha, aulas funcionais e academia. A estrutura do resort possui ainda quatro quadras para a prática de beach tennis, três quadras de tênis, campo de futebol society, ginásio poliesportivo, paredão de escalada, arvorismo, tirolesa, academia de eletroestimulação, salão de beleza e spa.
 
Já as opções gastronômicas comandadas pelo chef Marcelo Nunes são sucesso no resort, são sete opções gastronômicas, dentre essas, dois grandes restaurantes, um bistrô francês, três bares - um deles com música ao vivo - e uma cafeteria.
 
O grupo Royal Palm Hotels & Resorts também oferece pacotes de hospedagem fim de ano nas outras unidades da rede com diárias que incluem a ceia e os shows.
 
Link oficial para pacotes de show + hospedagem: https://royalpalm.siteletsbook.com.br/shows

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.