Brand-News Publicidade 1200x90
02/10/2023 às 16h21min - Atualizada em 02/10/2023 às 16h21min

PINK FLOYD / AGNETHA FÄLTSKOG

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
PINK FLOYD - THE DARK SIDE OF THE MOON
 
Em 2023, o Pink Floyd está celebrando os 50 anos do lançamento de seu emblemático disco "The Dark Side of the Moon". Como parte das comemorações, a banda anunciou que estará disponibilizando em meados desse mês de outubro a versão remasterizada de seu clássico álbum, em luxuosas edições vinil, CD e Blu-ray. A reedição do remix fez parte originalmente do Box Set do 50º aniversário de "The Dark Side of the Moon", lançado em março, desse ano. Esta será a primeira vez que a nova remasterização será disponibilizada sozinha.
O Blu-Ray vai usar a tecnologia Dolby Atmos e oferece um mix Surround 5.1. E o mesmo vale para a versão estéreo remasterizada. Junto com a embalagem, o público terá acesso a cartões postais comemorativos, adesivos e um livreto de 24 páginas. Imperdível para iniciantes, fãs antigos, colecionadores e completistas da obra dos ingleses.
 
 
AGNETHA FÄLTSKOG - A+
 
Em comemoração ao 10º aniversário de seu álbum solo de maior sucesso - “A”, a lendária cantora do ABBA, Agnetha Fältskog lança “A+”, uma nova versão de “A”. O álbum contém o primeiro single 'Where Do We Go From Here?' - que é primeiro material novo de Agnetha, em 10 anos - além de todas as 10 gravações originais do álbum 'A'.
Agnetha trabalhou junto com o aclamado compositor e produtor indicado ao Grammy, Jørgen Elofsson. Serão disponibilizadas edições em CD duplo e vinil 2-LP, que apresentam versões antigas e novas de ‘A’; bem como edições em CD único e vinil (incluindo um disco de imagem oficial, exclusivo da loja). A loja oficial da cantora, também está oferecendo um CD single grátis de ‘Where Do We Go From Here?’ na compra de qualquer pacote, pelo próprio site.
 
 




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.