Brand-News Publicidade 1200x90
29/09/2023 às 16h08min - Atualizada em 29/09/2023 às 16h08min

“Música no Quintal do Arte Ziriguidum” traz como convidada Nathália Diniz

FONTE: Alyson Dias - Carvalho Agência Cultural - FOTOS: Divulgação
C 
Terceira edição acontece neste domingo, com entrada gratuita
 
Marcado para o dia 1° de outubro, domingo, às 16h, a terceira edição do “Música no Quintal do Arte Ziriguidum” traz como atração a cantora e compositora Nathália 
Diniz, com bate-papo exclusivo mediado pelo músico e produtor cultural Pedro Cezar, que também assina a curadoria do projeto. 
 
Destinado ao público de todas as idades, o evento tem como objetivo dar visibilidade à música autoral de Poços de Caldas e formar público, tanto para a produção, como para apreciação dos trabalhos de artistas locais.

A convidada Nathália 
Diniz está há mais de 10 anos no cenário musical em Poços de Caldas e região, com shows em diversos formatos. Considerada uma das vozes femininas de grande expressão, ganha o apreço do público ao apresentar canções autorais e clássicos da música brasileira. 

Para essa edição do evento no Arte Ziriguidum, ela apresenta um repertório de músicas autorais, em um show intimista, acompanhada dos músicos que fazem parte da sua trajetória - Deivid Santos e Nanda Dearo -, que também estiveram presentes na última edição do projeto ao lado de Pedro Cezar.

Para garantir que a proposta alcance público de qualquer parte do mundo, o encontro é transmitido ao vivo através dos canais do Arte Ziriguidum no Facebook e YouTube, onde se pode acompanhar de forma integral toda a programação.

Com entrada gratuita, os lugares ficam sujeitos à lotação máxima do local. 
Reserve seu ingresso. A casa estará aberta a partir das 15h. Petiscos, sobremesas e bebidas serão vendidos para o público presente. 


“Neste próximo domingo, é nosso terceiro encontro do projeto, com Nathália Diniz, acompanhada por Fernanda Dearo e Deivid Santos. A mediação feita por Pedro Cezar, também músico, tem por objetivo conversar com a cantora, nos revelar os processos de trabalho criativo dela, bem como compreender suas influências e cultura musical. O objetivo de apresentar o trabalho autoral de profissionais da música de nossa cidade, tem alcançado o público que vem prestigiar ao vivo, e levado ao mundo, nossa riqueza cultural musical via transmissão ao vivo. A primeira edição trouxe música instrumental, dos músicos Flávio Danza e Rodrigo Mendonça, foi belíssima. A segunda edição apresentou canções do CD "Matutando Sonhos", de Pedro Cezar, com bate-papo mediado pelo casal de artistas, Gilbão Leeu e Evila dos Anjos. Somos gratas por oferecer neste espaço a música autoral que constroi e atualiza a história de nossa cultura. Agradeço aos parceiros e toda equipe envolvida para dar vida a esta ideia”, comenta Dalmoni Lydijusse, responsável pelo projeto.
 
A primeira e segunda edições do “Música no Quintal do Ziriguidum” se encontram disponíveis na íntegra no link: https://youtube.com/@ArteZiriguidum?si=IHaTFfbd84qfeZ5o
 
Esta ação é uma realização do espaço Arte Ziriguidum, viabilizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, tendo como empresa incentivadora cultural o Palace Hotel Poços de Caldas, além do apoio institucional da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura. Nesta edição, conta com a equipe formada por Dalmoni Lydijusse (direção), Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural (produção), Eunice Lydijusse e Beatriz Aquino (assistentes de produção).

Para ficar por dentro desta e outras ações, basta acompanhar nas redes sociais @arteziriguidum / @carvalhoagenciacultural / @nathaliadinizmusica.

SERVIÇO:
Música no Quintal do Art Ziriguidum convida
Nathália Diniz
Data: domingo, 1º de outubro
Horário: 15h - abertura da casa | 16h - início da apresentação
Local: Arte Ziriguidum (Rua Ouro Preto, 102 - Jardim dos Estados)
Ingressos: *entrada gratuita (sujeita a lotação do espaço)
Para reserva de ingressos e outras informações: Telefone/WhatsApp (35) 99194-3534

Transmissão ao vivo pelos canais:
YouTube: https://www.youtube.com/c/ArteZiriguidum
Facebook: https://www.facebook.com/arteziriguidum

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.