Brand-News Publicidade 1200x90
29/09/2023 às 15h18min - Atualizada em 29/09/2023 às 15h18min

Músicos se reúnem em tributo a Rita Lee

FONTE: Pedro Soares - FOTO: Divulgação
C 
A admiração por Rita Lee e a influência dela na música brasileira reuniram dois músicos poços-caldenses num projeto que estreia neste sábado (30). Os amigos Pedro Soares e Eduardo Daré irão se apresentar pela primeira vez, num tributo a Rita Lee, rainha do rock brasileiro, no formato voz e violão.
 
“Resolvemos apresentar várias músicas de sucesso da Rita para celebrar a nossa paixão por ela”, disse Daré. “E ainda incrementamos com hits de outros artistas.”
Para ele, o pop brasileiro não seria o mesmo sem a influência de Rita Lee, que quebrou barreiras e venceu preconceitos quando ainda nem se levantavam bandeiras para isso.
Daré participa de bandas e corais de Poços há mais de 30 anos e alia sua profissão de odontólogo ao amor à música. Graduou-se em 2023 em licenciatura em música, com ênfase em canto na Unincor (Três Corações).
 
Pedro acrescenta que o tributo permite que se apresente mais músicas de um mesmo artista, evitando cair no lugar comum de tocar sempre as mesmas canções. “Uma artista multifacetada merece que sejam mostradas as várias nuances de seu talento”, diz ele.
Pedro Soares é músico multi-instrumentista, cantor e produtor cultural, e atua no cenário musical desde 2002. No momento, apresenta-se em vários formatos (solo, duo, banda, instrumentista freelancer e produtor cultural), transitando entre vários estilos e atendendo a um público eclético.
 
SERVIÇO:
Tributo a Rita Lee, com Pedro Soares e Eduardo Daré
Data: 30 de outubro
Horário: 20h
Local: Junior Pub, na esquina das ruas Assis Figueiredo e Paraíba

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.