Brand-News Publicidade 1200x90
29/09/2023 às 15h16min - Atualizada em 29/09/2023 às 15h16min

Circuito Hípico Sul Mineiro trará a beleza do hipismo para a região

FONTE E FOTO: Helena Longhi
C 
A final do Circuito, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de outubro, terá entrada gratuita ao público na Hípica Chácara Flora
 
Após duas rodadas realizadas em Três Pontas (Hípica Veiga) e Pouso Alegre (San Martin), chegou a vez de Poços de Caldas receber a final do Circuito Sul Mineiro de Hipismo na Hípica Chácara Flora. São esperados na cidade mais de 120 conjuntos (competidores e cavalos), com seus amigos e familiares.
 
Com entrada gratuita a partir das 9h, o Circuito contará com cavaleiros e amazonas da região, saltando obstáculos desafiadores nas categorias Kids, Trote 30cm, Galope 40cm, 60cm, 80cm, 90cm, 1m e 1,10m.
 
O local terá praça de alimentação com chopp artesanal Ziel, vinhos selecionados da Casa Geraldo, cafés da Loja Vulcânica, lanches e pratos com Hot Dog das Montanhas, doces e gelados da Sophie e muito mais.
 
E para coroar os vencedores, o evento terá uma noite de premiação a partir das 19h do sábado, dia 7.
 
O Circuito Sul Mineiro de Hipismo conta com apoio da Vet formula Pouso Alegre, Dobby aromas, Ollivia Gastronomia, Casa do Colono Café e Hotel Ibis Pocos de Caldas, e assistência essencial da La Priori Home Care.
 
Para mais informações, ligue (35) 9 9977-7609 ou curta o Instagram @hipicachacaraflora para ficar por dentro de todas novidades,
 
A Hípica Chácara Flora fina na Av. Alcoa, 1.505 - Jardim Paraíso

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.