Brand-News Publicidade 1200x90
28/09/2023 às 15h56min - Atualizada em 28/09/2023 às 15h56min

Belo Horizonte recebe primeira sessão de dedicatórias do livro mais vendido do país, “Café com Deus Pai”

FONTE: Caroline Soares - CLACRI - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Junior Rostirola apresenta nova versão do seu diário devocional e marca presença na Livraria Leitura para a sessão de dedicatórias
 
Acontece nesta quinta-feira (28) o encontro para o lançamento presencial do livro mais vendido do Brasil em 2023: "Café com Deus Pai". Nesta data, Junior Rostirola estará presente para uma sessão de dedicatórias, e a oportunidade de degustar o café exclusivo companheiro do livro, marcando o lançamento da edição 2024 do devocional mais lido do país, com mais de 800 mil cópias comercializadas. 
 
Na lista atual da Amazon, está em 1º lugar por pelo menos 8 meses, já na lista atual da Revista Veja também está como o 1º mais vendido na categoria e no pódio de vendas há pelo menos 8 meses.
A edição 2024 também nasceu batendo recordes. Nenhuma das edições anteriores vendeu tanto antes mesmo de a capa ser divulgada. São mais de 200 mil cópias já vendidas para as livrarias de todo o Brasil. 
 
Nesta obra, o escritor best-seller convida o público a experimentar doses diárias de conexão com Deus por meio do devocional. "Convidamos o público a experimentar doses diárias de conexão com Deus ao longo das páginas datadas de 1º de janeiro a 31 de dezembro, que conduz o leitor a viver 365 dias sob a direção d’Aquele que pode responder às dúvidas e tornar possível todas as coisas: Deus. E além dessa imersão espiritual, decidimos trazer a experiência sensorial do café às mãos dos leitores", conta Junior Rostirola, que mais uma vez deixou claro, que excelência é seu segundo nome.
 
A experiência de tomar uma xícara de café ao acordar, em pleno café-da-manhã, se tornará mais instigante ao lado da obra. O cheiro de café ao abrir o livro será emanado a cada passada de folha. E o cheiro não está na imaginação, não. Uma tecnologia exclusiva da editora, permite adicionar o cheiro escolhido às folhas e à capa do livro, para que o leitor sinta o cheirinho de café mesmo que não esteja ao lado de uma xícara bem quentinha.
 
SOBRE O AUTOR - Junior Rostirola é pastor sênior da Igreja Reviver e lidera uma comunidade cristã socialmente relevante com extensões no Brasil e Haiti. É bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica.
 
Site Oficial: cafecomdeuspai.com
Instagram: @cafecomdeuspai.oficial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.