Brand-News Publicidade 1200x90
26/09/2023 às 15h43min - Atualizada em 26/09/2023 às 15h43min

Radialista de Poços comanda podcast disponível em diversas plataformas digitais

FONTE: Rose Lino - [email protected] - FOTOS: Divulgação/Reprodução
Com tantas mudanças no mercado, Sandra Oliveira diversificou a carreira
C 
A radialista Sandra Oliveira é a alegria em pessoa. Cativante e positiva, desenvolve seu talento com carisma agora no Projeto Podstar 8, um podcast de entrevistas com personalidades de diferentes áreas.
 
O projeto teve início recentemente e já contou com a participação do Diretor do Hospital Santa Lúcia - Hospital do Coração Dr. Assad Aun Netto, o empresário Luiz Carlos Inareli, o fisioterapeuta da Secretaria Municipal de Saúde de Poços de Caldas João Carlos Naldoni, e os membros da comissão organizadora do campeonato de motocross Freestily de Campestre, Delvechio Lagarto e Júnior Moura.
 
O programa é uma produção voluntária de Ronald D'ambrósio e Dinda Paulino, de quem Sandra aceitou o convite para ser apresentadora. "Esta é uma ótima oportunidade para as pessoas terem acesso às informações do dia a dia, já que este formato vem conquistando cada vez mais público. Buscamos fazer a entrevistas de maneira bastante descontraída e com assuntos bem variados."
 
A programação está no YouTube, Deezer, Amazon, Spotify, @podstar8 e no Instagram @sandra_radioliveira.
 
Sandra Oliveira é natural de Poços, começou em rádio na cidade de Andradas, participou de um importante concurso na Band em São Paulo para trabalhar como narradora em programas de esportes, com Luciano do Valle. "Fiquei entre as três escolhidas. Luciano do Valle era um visionário e incentivava a participação feminina, ainda pequena nos anos de 1990", lembrou.
A entrega da premiação aconteceu ao vivo em rede nacional no programa Apito Final, pelas mãos de Luciano do Valle e com a presença de grandes nomes do esporte e do jornalismo nacional.
 
Sandra foi a primeira mulher do Sul de Minas a fazer reportagem esportiva dentro dos gramados no campeonato amador mineiro, atuando no Timaço da Vitória, programa comandado por Airton Fonseca e Paulo Roberto Caldeira Brant. 
 
Atualmente é vereadora suplente, ainda irá tomar posse, na cidade de Campestre (MG). Atuou em diferentes rádios na região. Destemida, já trabalhou com propaganda no comércio, tem paixão pela pescaria e está sempre incentivando as pessoas com mensagens de estímulo.
 
Foi repórter de TV por dois anos, mas é conhecida como Sandra Radialista. "A gente precisa sempre aceitar as oportunidades que a vida traz. Bem cedo minha fé e participação na igreja me fizeram uma mulher resistente e assim trago para este novo projeto minhas experiências na também oportunidade de conhecer tantas pessoas interessantes."
 
Outras informações pelo telefone (35) 9 9960-0229.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.